quinta-feira, 22 de março de 2012

Apresentação

Meus caros amigos
Mudei de casa. Ou melhor...arrendei este novo espaço alternativo ao Crónicas do Rochedo. O propósito é separar a política das crónicas. Aqui, não escreverei sobre política. Apenas escreverei crónicas de vida e de viagens. Adicionalmente, poderão aparecer fotografias e outras rubricas relacionadas com o lazer.
O Crónicas On the Rocks só abrirá oficialmente na próxima semana, servindo este post apenas de apresentação e declaração de intenções.
Espero que apreciem este novo espaço e, se assim o entenderem, o divulguem aos vossos leitores e amigos.
Obrigado e até breve.  

27 comentários:

  1. Bem, parece que sou o primeiro seguidor, hehehe...

    ResponderEliminar
  2. Isto é uma surpresa que tenho reservada para domingo. Não estava à espera de ser descoberto :-)))
    Abraço e obrigado

    ResponderEliminar
  3. Ora aqui está um rapaz promissor, absolutamente novo nestas andanças...
    Um abraço amigo... e cá me vais ter à perna!

    ResponderEliminar
  4. Muito boa ideia, Carlos! Certamente que vou linkar e comentar. Já experimentei ser a 2ª seguidora, mas de momento não aceita. Não faz mal, volto mais tarde! :)))

    ResponderEliminar
  5. Só posso aplaudir o seu propósito, Carlos, de separar a política das crónicas com um BRAVÍSSIMO!!!

    Crónicas On the Rocks é um nome que promete e a cor azul é a do nosso querido Dragão.

    Abraço da amiga de longe e de perto.

    ResponderEliminar
  6. Ora aqui está uma belíssima "surpresa"!!! Lol (desculpa)

    Fizeste muito bem em separar as águas...aqui vou sentir-me como peixe na dita... eheheh

    Carlos, só fiquei decepcionada com uma coisita. Contava mesmo que aqui colocasses uma foto tua...ainda não foi desta!!
    A imagem de topo é linda e diz muito de ti e das tuas viagens...
    Parabéns pelo novo espaço Carlos, ao qual auguro muito sucesso. :)
    Beijinho. Cá nos encontraremos!

    ResponderEliminar
  7. Estou com a Janita. Foto, foto... queremos foto! : )

    Não se tratando de política já poderei comentar com mais frequência. : )

    ResponderEliminar
  8. Oh my god! mais um para visitar e comentar e etc e tal! Como vou arranjar mais tempo para o computador?!

    Boas entradas! Beijinhos.

    ResponderEliminar
  9. Gosto do nome. Quanto ao resto, vamos ver, o rapaz tem pouca experiência destas coisas! :)

    ResponderEliminar
  10. Mais uma coisa interessante para "cuscar". Teremos pois o útil (política) e o agradável (lazer). Obrigada.
    Celene
    2012/03/25

    ResponderEliminar
  11. Espero que tenha sucesso. Aliás, tenho a certeza que vai ter.
    Olha! Entrei no lugar nº 70! Até parece que consegui ir à estreia de um filme. É que em tempos tive essa mania...
    Um abraço.

    ResponderEliminar
  12. Oh Carlos, acredite ou não, mas eu desconfiei que a surpresa seria algo deste género, rrs

    Mas, mas...desta vez -para ser totalmente diferente - tem que se dar a conhecer fisicamente, ´tá? è que, como já lhe disse, eu ando toda baralhada sem saber se é da minha geração se da do meu filho, rrss

    Escusado será dizer que divulgei no facebook e sou seguidora.

    Um abraço com desejo de muito sucesso .

    ResponderEliminar
  13. Já está nos favoritos. Estou ansiosa pelos postes.

    ResponderEliminar
  14. Carlos
    Pelo que conheço das suas multifacedas capacidades, acho que lá me vais obrigar a seguir mais um blogue.
    Boas crónicas "on the rocks". Até o o nome é prá frentex.
    Abraço

    ResponderEliminar
  15. Já entre os seguidores deste novo espaço, fico aguardando a abertura das suas "crônicas on the rocks".

    ResponderEliminar
  16. Ai que bom! A politica que fique para os políticos :)))

    ResponderEliminar
  17. Olha que boa ideia!
    Realmente é bom que a política não conspurque o lazer.

    Cá virei amigo.

    ResponderEliminar
  18. Aprecio demais os assuntos abordados, por voce.Mas,confesso que nos textos de politica, eu me perco, pois não conheço os personagens da politica portuguesa, embora os politicos sejam todos a mesma coisa. Em geral, pessoas sem escrupulos,¨caras de pau¨.

    ResponderEliminar
  19. Opa só agora li sobre essa mudança. Desejo sucesso aqui e creio que vai ser uma boa ideia.
    Beijinhos

    Lucia

    ResponderEliminar
  20. Também já reservei o meu lugar para estas crónicas... :)

    ResponderEliminar
  21. Chegado a Lisboa, agradeço a todos as palavras simpáticas e encorajadoras. Espero que esta minha nova aventura blogosférica vos agrade.
    Antes de publicar a primeira crónica quero passar pelos vossos blogs, de que andei ausente durante estes dias, por razões que todos conhecem.
    Vou matar saudades e volto já...

    ResponderEliminar
  22. Não te quero dar pressa, Carlos...mas olha que estamos todos com água na boca...

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  23. Boa, Carlos.
    Acho que é neste que te vou seguir; já sabes o que penso a respeito da política ... já te tinha dito.
    BeiGInho.

    ResponderEliminar
  24. Boa tarde. Gosto muito da sua escrita e cá estou para tentar seguir este blogue tão promissor. Abraço.

    ResponderEliminar