quinta-feira, 19 de julho de 2012

Tinto de Verano



Tenho passado por aqui para ler os comentários daqueles que por aqui vão passando e deixam a sua marca.  Hoje, envio-vos esta foto tirada ao final da tarde de terça-feira no Bairro Gótico, em Barcelona, enquanto esperava que me trouxessem um "Tinto de Verano", para celebrar o meu último dia de férias.
Regresso dentro de dias, mas até lá ainda vou percorrer mais de dois mil quilómetros, porque o trabalho assim o exige. Mas não é trabalho pesado, bem pelo contrário...como vos contarei após o meu regresso.
Até lá, "Tchim tchim"

7 comentários:

  1. Aproveita os últimos momentos! Tin-tin!
    Um grande bj

    ResponderEliminar
  2. Um bom regresso e saboreia esse último tinto de verão!

    ResponderEliminar
  3. Saboreia bem esse Tinto de Verano! Bom regresso e cá te espero com imensa saudade.
    Tchim, tchim, Carlos, mas celebro com água ou refresco. Agora, nem bebidas alcoólicas posso tomar...
    Beijinhos e faz o favor de ser feliz!

    ResponderEliminar
  4. Bons quilómetros! Que saudades de Barcelona...

    ResponderEliminar
  5. Amigo, Carlos.
    Hoje, celebra-se o Dia Internacional do Amigo.
    ( Um dia mais entre outros, é verdade, mas não deixa de ser um dia especial)

    Aqui fica a minha lembrança deste dia, para ti.

    http://www.youtube.com/watch?v=GGotDz0lRkE&feature=related

    Beijinhos amigos!

    ResponderEliminar
  6. Férias em Barcelona!... Que privilégio, meu amigo!

    ResponderEliminar