sábado, 18 de agosto de 2012

Apesar de hoje ser sábado

Não há a frase habitual. Também não há praças, porque o escriba de serviço foi esplanar para a costa Oeste, um bocadinho abaixo de Tróia e só deixou este post agendado.
 No regresso talvez vá jantar ao Museu do Arroz, se tiver a certeza que não tenho encontros imediatos do quarto grau. A última vez que lá estive encontrei o Relvas a amesendar com o Dias Loureiro ( não é tanga, infelizmente) e o jantar não me caiu muito bem. Talvez o melhor seja jogar pelo seguro e continuar a esplanar, à beira rio, jantando em Tróia. À noite logo se vê...
Tenham um bom fds e amanhã, preparem-se, porque vou contar aqui uma história tórrida ( ou não se passasse nos trópicos...) que podia ter tido um final trágico, mas acabou razoavelmente bem.

5 comentários:

  1. Gosto de tórridas histórias. Aguardo.
    Um grande bj querido amigo e aproveita.

    ResponderEliminar
  2. ahhh ahhh não há coincidências, eu Tb estou aqui ou não reconheceu aquela praia ?

    bom domingo

    ResponderEliminar
  3. Então bom passeio e bom jantar, sem visões dessas que lhe tirem o apetite!

    Aguardamos então por essa história! :)

    ResponderEliminar
  4. Espero que não tenha havido surpresas "inesperadas" ao jantar.

    Espero não me "queimar" com o próximo post.

    Beijos.

    ResponderEliminar