segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Praças da minha vida (10)

Barcelona tem Jardins e Parques  maravilhosos ( o Guell é talvez o mais fascinante) e também algumas belas praças. Optei pela Praça da Catalunya - renovada em 2008-  porque provavelmente muitos leitores não a conhecerão nesta nova versão.
Optei por esta foto por dar uma visão panorâmica, mas o que torna a praça mais atractiva são os pormenores. Desde os edifícios que a rodeiam às esculturas - embora não tão majestáticas e belas como as da Cibelles em Madrid.
Aviso: o prazo de envio das fotografias para o passatempo expira às 0h01m do dia 2 de setembro. As fotos começarão a ser divulgadas aqui no dia 3.

7 comentários:


  1. Concordo que o Guell é, de facto, maravilhoso!

    Esta Praça da Catalunya não conheço, mas pela fotografia deve ser um ótimo espaço.

    Boa semana.

    Beijo

    Laura

    ResponderEliminar
  2. Adoroooooo Barcelona, mas a praça que mais me agrada é uma pequena do lado direito das Ramblas quando as subimos desde a estátua de Colombo: Praça Real.

    Bons sonhos.

    ResponderEliminar
  3. Barcelona é uma cidade espantosa! Adoro!

    ResponderEliminar
  4. Valha-me Deus, estou a ficar sem coragem de lhe mandar as minhas fotografias depois de ver as praças da sua vida, Carlos.

    Praças bonitas como essas, só em Berlim, Munique ou Hamburgo, mas eu vivo na NRW e, quero que as minhas fotografias sejam actuais, tiradas com a minha nova máquina fotográfica.

    ResponderEliminar
  5. Estou fazendo um trabalho de divulgação do meu mais novo blog, portanto hoje estarei te visitando e conhecendo teu espaço. Peço desculpas pelo comentário pronto, não é do meu feitio, faço apenas para facilitar a divulgação. Depois que você conhecer o meu espaço, voltarei para te ler com atenção e fazer comentários individualizados.
    O link do blog é: http://eubipolarbuscandoapaz.blogspot.com.br/ te aguardo lá, obrigada pela atenção, um abraço.

    ResponderEliminar
  6. Estive lá há um mês.
    Não só é bonita como tem uma vida impressionante.
    Sempre!

    ResponderEliminar