terça-feira, 25 de setembro de 2012

As praças dos leitores (14) - The End

A praça enviada pela Ematejoca  encerrou este desafio que propus aos leitores. Não era nada fácil acertar e, por isso, convido-vos a ir até lá para saberem de que praça se tratava.
Resta-me agradecer a todos os participantes o seu contributo e esperar que se tenham divertido um bocado. Muito e muito obrigado!!!
A partir da próxima semana irei cumprir a promessa que aqui fiz há uns meses e vou ao confessionário confessar-vos alguns dos meus pecados. Espero que sejam benevolentes e não me apliquem penitências pesadas...
Até lá continuará a haver crónicas diárias que espero vos agradem. Afinal, a publicação de crónicas foi o motivo que me levou a criar este blog. espero, por isso, continuara ter o prazer de receber as vossas  visitas.


12 comentários:

  1. Não consegui ver a praça lá no blogue...


    Cá fico esperando novos desafios

    Se me permite, proponho-lhe um: o que mais mnos impressionou pela riqueza, pelo esplendor, pela arte.

    Um abraço, meu amigo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já fui apresentar a reclamação à Ematejoca, amiga São. Espero que ela tenha lido...
      Entretanto, o nosso amigo Rui da Bica já desvendou o "mistério" na caixa de comentários. Pode lá ir ler :-)))
      Quanto a um próximo desafio, talvez lá para Dezembro, ou início do ano, vamos ver... mas agradeço a sugestão.
      Um bom dia para si

      Eliminar
  2. A "ematejoca azul" já publicou a sua praça.
    Ela está com um pé já fora de casa, mas volta à noite!!!

    ResponderEliminar
  3. Pois eu tive muito gosto em participar! Estas brincadeiras dão sempre uma dinâmica nova ao blogue e permite até conhecer outros bloguistas, o que me parece sempre salutar... :)))

    Obrigada, Carlos!

    ResponderEliminar
  4. Por preguiça de escrever no meu blogue, vejo que tenho estado a perder muitas novidades no seu.
    Estou de regresso e fico à espera de novidades.

    :)

    ResponderEliminar
  5. Acontece que já vi qual era a praça! :-))
    E peço de novo desculpa pela minha lentidão...


    Abraço

    ResponderEliminar
  6. Todos vocês sabem como eu gosto destas coisas ! :)))
    Venham mais ! eheheh
    Entretanto vou continuando com as minhas ! :)))

    Abraço e parabéns pela iniciativa !
    .

    ResponderEliminar
  7. Hoje chego atrasada, mas já visitei a Ematejoca e confirmei que o Rui da Bica é um génio nestas coisas de desafios.:))
    Parabéns e obrigada a ti, Carlos, por esta iniciativa que tanto prazer me deu em participar e acompanhar.

    Já estou em pulgas para saber desses pecados que nos vais confessar, na próxima semana.:)
    Um beijo.

    ResponderEliminar