terça-feira, 4 de setembro de 2012

Saudações por medida

-Então muito boa tarde, D. Lurdinhas. Comprimentos ao senhor Viegas!
- Muito obrigado, D. Emília. Ele também lhe manda larguras
- Larguras? Mas eu já tenho as costas largas...
- Então pode ser alturas?
- Ah, isso agradeço, porque sou baixinha e os sapatos stiletto estão muito caros...

Aviso: Voltei a ser atingido por um golpe de calor e o meu cérebro está novamente a asnear. Espero que passe depressa. Entretanto, para salvar a honra desta casa, continuarão a ser publicadas, diariamente, às 9 horas da manhã, as fotos dos leitores que participaram no desafio das "Praças da minha vida".

7 comentários:

  1. Não se preocupe que o seu cérebro não "está novamente a asnear"!

    São aquelas palavras esquisitas que se ouvem constantemente e que dão no que dão.

    Beijo

    Laura

    ResponderEliminar
  2. "Atão" ela não sabia que tb há sapatos stiletto rasos.

    Não me parece que o calor te esteja a afectar!!! Humor não te falta!

    Beijos.

    ResponderEliminar
  3. Pois olhe que eu gosto deste tipo de diálogos. Como ninguém me mandou alturas vou ali pôr os meus pés no adubo e já volto. Abraço.

    ResponderEliminar
  4. Vim agradecer e retribuir a visita :)

    O calor tem destas coisas eheheh

    :)

    ResponderEliminar