terça-feira, 9 de outubro de 2012

Mais uma dica...

Com esta foto já chegam lá?

13 comentários:

  1. Zimbório ao pé da Feira da Ladra e última morada de pessoas ilustres

    SErá??????

    Boa noite

    ResponderEliminar
  2. Que pena, Carlos ! :(( Passei o dia fora, a ver mortos (o sítio deles) numa igreja, estive a actualizar o meu blog e só agora reparei neste desafio ! Valha-me o Santo Pantaleão, português ou uma santa muito engraçada, que bem preciso para animar !
    Perdi uma grande oportunidade de pesquisar (sabe que isto demora bastante !
    Palpita-me que o Carlos andou pelo campo lavadores de Avintes, onde há uma santa cheia de luz, em ambiente nada escuro !
    … mas garanto-lhe que vou chegar lá ! :)))

    Até breve !
    .

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ó Rui, a resposta já está dada... Basta somar as respostas da São e da Mona Lisa, mas amanhã eu vou explicar tudo direitinho.
      Abraço

      Eliminar
  3. Está pior que o euromilhões!!!

    Beijos.

    ResponderEliminar
  4. Quando vi aquelas raízes associei-as aos desencontros da vida...

    Beijos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então percebi bem, Mona Lisa. Mas fiquei na dúvida se não se referia a desencontros que a própria foto parece revelar
      Obrigado pela explicação.
      Mas afinal já acertou! Só não disse qual era o local exacto do Panteão Nacional. E já agora, o nome da Santa...

      Eliminar
  5. Assim sendo aqui te deixo o local onde presumo que estava e as vistas panorâmicas que desfrutaste.
    Santas há duas...:))

    http://www.skyscrapercity.com/showthread.php?t=590753

    espero também acertar em 50%. lol.

    ResponderEliminar
  6. Valha-me "Santa Engrácia"!!!
    Acertei???

    Acho que na freguesia de São Vicente. Da próxima vez que for a Lisboa, vou revisitar essa zona.

    Se se refere ao local do Panteão (de onde tirou as fotos) só pode ser do varandim ou de uma das janelas...SERÁ?

    Penso que não errei!

    Beijos.

    ResponderEliminar