sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Boas Festas


Este é o primeiro Natal do On the rocks. Por aqui, o Natal ainda é encantamento, cor, gente feliz, luzes feéricas e amor.
Por isso que tenha escolhido um cartão muito diferente do que escolhi para o Rochedo.
Aqui ainda há espaço para acreditar, para sorrir, para ter esperança. É com um pouco de tudo isto que vos desejo Festas Felizes e faço votos para que 2013 seja melhor do que esperamos.
Continuarei a vir aqui, embora espaçadamente. Domingo, a Rua dos Cafés montará banca em Paris. Até lá!
Obrigado a todos os que aqui aportam. Bem hajam!

14 comentários:

  1. Rumei a Lisboa, onde se concentra, praticamente toda a família.

    Deixei o blog agendado, mas estarei menos presente.

    Desejo-te um Feliz Natal e agradeço a tua amizade!

    Adorei conhecer-te, mesmo que virtualmente!

    Beijos.

    ResponderEliminar
  2. Amigo Carlos, um óptimo Natal e umas fantásticas entradas em 2013.
    Um abraço. :)

    ResponderEliminar
  3. boas festas! obrigada por passar pelo meu canto.
    bjs.

    ResponderEliminar
  4. Amigo meu, que aqui permaneça a esperança e a alegria , que o seu Natal tenha muito amor e paz e que 2013 não seja tão duro nem tão injusto como se antecipa!

    Um amistoso e grato abraço, Carlos.

    ResponderEliminar
  5. Meu Amigo, que o On the rocks continue a ser o espaço de encantamento que tem sido nesta sua ainda curta vida.
    Aqui, tenho sorrido, me tenho emocionado e enternecido.
    Do coração desejo que em 2013, haja o que houver, tenhas sempre a mesma energia positiva que tanto nos influencia.
    Boas Festas, Carlos!
    Felicidades para ti, para o Rochedo, para o On the rocks e para todos os que amas!

    Beijinhos e até breve.

    ResponderEliminar
  6. Feliz Natal e que 2013 lhe traga muitas alegrias.
    xx

    ResponderEliminar
  7. Este é já um porto de abrigo muito apetecível para mim, Carlos.
    Um Bom Natal.

    ResponderEliminar
  8. Um Bom e Feliz Natal para si e todos seus, caro Carlos !

    Abraço !!! :))
    .

    ResponderEliminar
  9. BOAS FESTAS, Carlos!

    Um feliz Natal e que 2013 lhe traga tudo o que mais deseja!

    Beijocas!

    ResponderEliminar
  10. Espero que tenha tido um óptimo Natal Carlos!

    ResponderEliminar