quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Concurso de Natal: Estrelas de Presépio


Seguindo a tradição,  A Barbearia do Senhor Luís organiza mais uma vez  o concurso de  Presépios e eu, habituado a estas lides, não poderia deixar de participar.
Este ano o tema é "Uma estrelinha que os guie" e o regulamento pode ser consultado aqui.
Uma vez que sou um habitual vencedor deste concurso, este ano decidi dar uma oportunidade aos outros concorrentes e concorro com a equipa B ( o On the rocks) já que a equipa A ( Crónicas do Rochedo) está voltada para outras lides.
Devo dizer que foi o Medvedev quem me inspirou na escolha desta estrela, ao afirmar ter provas de que existem extra-terrestres aos molhos espalhados pelo nosso planeta. Não foi nenhuma surpresa para mim esta confissão do líder russo, pois todos os dias os vejo na televisão a falar e percebi logo que quem faz afirmações perfeitamente desfasadas da realidade só pode ser extra-terrestre.
Vai daí, pensei...  se eles vieram até cá, foram certamente guiados por uma estrela e, assim, quem os trouxe também é capaz de os levar. Não para trás do sol posto, mas para a estratosfera.
Depois de aturadas buscas lá encontrei a estrela salvadora acantonada num presépio estratosférico. Como podem verificar pela imagem, já há um candidato a segui-la. Lamentavelmente, apesar de ter envidado todos os esforços, não fui capaz de o identificar.
Então aqui fica este belo exemplar que será de imediato enviado para a Barbearia pois o prazo termina amanhã. Aproveito para agradecer ao senhor Luís a oportunidade que deu ao On the Rocks de finalmente poder ganhar alguma coisa.



5 comentários:

  1. Como ou sem estrela ,já és um vencedor com as tuas publicações!

    Beijos.

    ResponderEliminar
  2. Oh! Já não vou a tempo de destronar o habitual vencedor... Pity!...

    Boa sorte - que a estrela é bem bonita!

    ResponderEliminar
  3. Uma ideia bem gira! Vencer não é a parte mais importante... :)

    ResponderEliminar
  4. Bem bonita e colorida a tua Estrela, Carlos! Lá me vais ganhar, carago!

    Oxalá que ela leve as paletes de extra-terrestres que pululam por aí e nos deixem o ar mais puro...)

    Beijinhos e boa sorte para o ON the Rocks!!:-)

    ResponderEliminar
  5. Domingo passo por aqui para recordar a maluqueira :))

    ResponderEliminar