quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Coincidências...


No post de ontem, sugeri a hipótese de o Pedro Coimbra  ter uma "estória" para nos contar sobre leiteiros. Obviamente que tinha e deixou-a na caixa de comentários de onde a repesquei para  partilhar com os leitores:

"A senhora já experimentou tratar o leiteiro com várias amabilidades;está desesperada por ele não reparar nela!

É sempre a mesma coisa:

Bom dia, senhor Manuel; e ele: Bom dia, minha senhora!

É o meio litrinho do costume, não é verdade?..até amanhã!

O raio do homem, envergonhado não repara em mim!

Vou apresentar-me de blusa decotada e saia curta..."Bom dia senhor Manuel".

Bom dia, minha senhora! É o meio litrinho do costume, não é verdade? Até amanhã!

Ela faz nova tentativa, só com a combinação vestida!...O resultado é o mesmo!

Bom dia...É o meio litrinho do costume....Até amanhã!

Nesse dia apresentou-se nua.....Bom dia senhor Manuel!

É o meio litrinho do costume, não é verdade?...Bom dia, minha senhora e até amanhã!

Sabe, senhor Manuel?...Eu gosto muito de homens!


Responde-lhe o leiteiro!
Também eu, minha senhora.....Também eu!"

Agradecimento: Obrigado, Pedro, por mais esta contribuição. Eu sabia que no seu imenso reportório tinha de haver uma estória sobre leiteiros. Aliás.... haverá alguma matéria em que o Pedro não conheça uma estória bem humorada? 

11 comentários:

  1. Nada como o humor para começar o dia em beleza.

    beijo

    ResponderEliminar
  2. Uauuuuuuuuuuuuuuuuuu!!! Boa!

    Só mesmo tu para me fazeres rir num dia cinzento , como o de hoje!

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  3. Que é que queriam ? :))) ... Um homem rodeado de vacas não podia reagir doutra maneira ! eheheh
    .

    ResponderEliminar
  4. Parabéns ao Pedro Coimbra, que já me tem proporcionado umas boas gargalhadas. E a ti, obviamente, por saberes reconhecer essa qualidade rara do bom sentido de humor.:-)

    ResponderEliminar
  5. Eheheh, já ri com a história do Pedro e com o comentário do Rui... :)))

    ResponderEliminar
  6. Carlos,
    Boa disposição, sempre.
    Mesmo em dias em que as coisas não correm assim tão bem como desejamos.
    Se calhar, sobretudo nestes.
    Grande abraço, votos de bom fim-de-semana, e uma salva de palmas para o comentário do Rui!! :)))

    ResponderEliminar
  7. Muito boa a "estória" e também o comentário do Rui da Bica :D

    ResponderEliminar
  8. Podemos sempre contar com a boa disposição e do Pedro :)

    ResponderEliminar