sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Ai quem me dera...




...ter outra vez 20 anos!
Porque vos confesso hoje isto? Porque me lembrei da estória que o Kim nos vai contar no próximo domingo, na Rua dos Cafés.
Não direi que só em Paris era possível viver uma estória daquelas, mas só naquele tempo eram tão saborosas, rocambolescas, hilariantes e prenhas de aventura! Ah, é verdade... esta semana a estória traz um brinde! Mas mais não digo... 
Não percam, porque além de estar pautada pela boa disposição, a estória marca uma época. Em que também eu e muitos de vós  fomos muito felizes: os 70's!
Encontramo-nos domingo em Paris? Até lá,  tenham um excelente fim de semana.

7 comentários:

  1. Comvidaram-me para integrar um grupo que irá até Paris no Verão...mas eu ainda não sei quanto este bando que está no Governo me vai deixar de reforma!

    Bom final de semana

    ResponderEliminar


  2. Aqui estarei ou melhor... em Paris (de França, claro! :)) )

    Beijinho

    Laura

    ResponderEliminar
  3. Fui mais feliz nos 60's!!!

    Ai quem me dera ter 18 anos...

    Então até domingo, em Paris!

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  4. Ai quem me dera... ter outra vez 18 anos, foi nessa idade que conheci Paris e o Jean-François.

    Então, até domingo, na cidade da luz.

    DÜSSELDORF, HELAU!!!

    ResponderEliminar
  5. É verdade, Carlos. Os tempos eram outros e não menos felizes.
    Quase não acredito que o tempo passou!
    Grande abraço

    ResponderEliminar
  6. Certamente que irei beber o cafezinho a Paris, para ouvir a história do Kim!

    Entretanto, bom sábado para ambos! :)

    ResponderEliminar
  7. Então não havia de ir até Paris... isso é um convite irrecusável :)

    ResponderEliminar