sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Bic Laranja, Bic Cristal...

...duas escritas à sua escolha.
Muitos se lembrarão deste anúncio, mas se hoje aqui  o recordo
é porque penso que  a  estória que a Laura nos traz no próximo domingo à Rua dos Cafés não poderia ser tão bem documentada se ainda não existisse a BIC.
Levantando  a ponta do véu para vos espicaçar a curiosidade,  adianto-vos que se passa em África, na década de 70. E mais não digo...
Tenham um excelente fim de semana e até domingo, à hora do costume.

6 comentários:

  1. eu sou fiel à BIC cristal, a minha escrita é normal...
    fico à espera!

    ResponderEliminar
  2. Eu também "fui" Bic cristal, nunca gostei da laranja escrita fina.
    Estou curiosa.

    ResponderEliminar


  3. Bic Cristal! Pois foi com a tal que se escreveram os tais :))

    Beijinho

    Laura

    ResponderEliminar
  4. Continuo fiel à BIC...mudei para a cristal, mal apareceu.

    Apenas deixei de as roer:)))

    Em África?
    Hummmmmm..."cheira-me" que me vou divertir!

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  5. E cá estarei para o cafezinho com a Laura. É necessário trazer bloco notas e caneta BIC?!? :D

    ResponderEliminar
  6. Olá,

    Eu continuou a usar as canetas Bic e não gosto de mais nenhumas!

    Bom domingo .

    Ana

    ResponderEliminar