quarta-feira, 13 de março de 2013

Até as crianças se manifestam

Habemus Papam!

12 comentários:

  1. Come a papa Francisco come a papa...

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  2. Papa Chico é mesmo isto que faz lembrar... :)

    ResponderEliminar
  3. Espermos que Francisco siga o exemplo de Francisco de Assis e não o doco-fundador dessa horrorosa Companhia de Jesus a que pertence...

    Bons sonhos, amigo meu

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo em absoluto com o que tu dizes, São, mas ao escolher o nome Francisco já deu um bom sinal.

      Os portugueses nunca gostaram do "meu" Papa, vamos lá ver se gostam mais deste.

      Eliminar
  4. Pelo menos tem melhor aspecto que a anterior :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para mim, Safira, o "meu" Papa é o mais bonito e mais INTELIGENTE de todos os Papas na História da Igreja Católica!!!

      Eliminar
    2. Acho lindamente que tenha a sua opinião, Ematejoca, afinal o que seria do amarelo se toda a gentes só gostasse do roxo, não é? :)
      Como não conheço todos os Papas da História da Igreja Católica, não posso afirmar nem que sim nem que não, mas registo e respeito o seu entusiasmo :)

      Eliminar