segunda-feira, 4 de março de 2013

Constatações


Percebes que estás a ficar velho, quando deixas de ter vontade de conhecer novos países e apenas queres despedir-te daqueles que mais amaste.
Eu já só quero conhecer mais três países ( Cazaquistão, Costa Rica e Islândia). E vocês?

14 comentários:

  1. São três destinos muito interessantes e diferentes uns dos outros; não conheço nenhum, mas não me importava nada de conhecer.

    ResponderEliminar
  2. Carlos, Eu tenho quase todo o Mundo por conhecer!!!..:)
    Mas há uma viagem que muito adorava fazer de automóvel e sem data para regressar: Sul de Itália, Provence dormindo em pequenos e charmosos hoteis.
    xx

    ResponderEliminar
  3. Oh, meu Deus, há tantos a que ainda não fui!!

    E se calhar nem vou...


    Bons sonhos, meu amigo

    ResponderEliminar
  4. Eu percebo que estou a ficar velha por outros motivos... Por conta das viagens que tenho ou gostaria de fazer continuaria a achar-me uma miúda :)

    ResponderEliminar
  5. Praticamente, nada conheço!

    Adorava conhecer, pelo menos, o Tibete e a Patagónia.

    Sonhar não custa!

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  6. Mas que pergunta embaraçosa, caro Carlos ! :(( ... Parece que estou a constatar uma coisa desagradável ! :((
    Depois de ter andado por mais de 30 países, sabe que não sinto muita vontade de ir lá fora ? Tenho a sensação que já vi tudo o que tinha para ver ! ... muito mau sinal ! :(((
    .

    ResponderEliminar
  7. Ainda há tanto para eu conhecer, Carlos!!
    Nos meu quase 49 anos, cada vez mais me sinto um garoto cheio de curiosidade e de vontade de, como o outro, andar por aí.

    ResponderEliminar
  8. eu estou numa fase de "volver, volver, volver"

    ResponderEliminar
  9. Eu gostaria de conhecer todos...

    Sortudo, visto já teres viajado até à saciação.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  10. Destes 3 países só queria conhecer a Islândia.

    Ontem à noite vi um filme policial tendo a Islândia como pano de fundo, uma Islândia triste e sem encanto, contudo fascinante.

    Eu gosto de tudo que vem do frio.

    ResponderEliminar
  11. A Costa Rica também está nos meus planos. Some day. A Islândia também me atrai e ainda não perdi a esperança de fazer um cruzeiro nos fiordes nórdicos. Mas tenho muitos, muitos mais que adoraria conhecer: Austrália/Nova Zelândia, Irlanda, Argentina/Chile/Perú, Croácia, Canadá e algumas zonas dos EUA onde há mais ursos do que 'ursos'. Outros onde gostaria de voltar para apreciar melhor: México, Itália, Escócia... E depois há aqueles que não me dizem nadinha e que ficam quase todos na Ásia. O Oriente nunca me fascinou, a bem dizer. É como África. Excepção feita ao Krueger Park e às reservas do Quénia, Tanzânia e Serengueti, obviamente. O resto também não faço questão. Sou muito agarrada ao Velho Continente, e ainda tenho muito que ver por essa Europa fora. E como tenho medo de andar de avião, ando a fazer os destinos mais curtos primeiro :)
    Beijinho e boas viagens

    ResponderEliminar
  12. Para quem nunca teve uma vida recheada de viagens, pois que venha a próxima e outra e outra, que ainda há muito mundo para conhecer. Haja tempo, saúde e algum dinheiro de sobra... (que é o mais difícil!) :)

    ResponderEliminar
  13. Eu gostava de conhecer todos os que ainda não conheço e voltar àqueles em que já estive, portanto, acaba por ser todos mesmo.

    ResponderEliminar
  14. Há tantos que eu ainda não conheço e gostava de conhecer... Mas não é novidade o meu desejo de conhecer o Japão, ou como me disse uma vez o amigo Pedro "Dou um salto ao Japão e aproveito para conhecer também Macau"...

    ResponderEliminar