quinta-feira, 28 de março de 2013

E-mail a S. Pedro



S. Pedro
Ouvi dizer que és tu quem manda no tempo, por isso venho lembrar-te que a Primavera já começou há uma semana e está na altura de  regulares o tempómetro.
Provavelmente andas distraído , mas é altura de te dizer que esta malta por aqui já tem chatices que cheguem para andar deprimida e precisava de uns raiozinhos de sol para arrebitar.
Eu sei que mandaste um recado pelo Borda d’Água avisando que, este ano, sol  a sério só lá para Julho. Não sei se foi o tempómetro celeste que avariou, ou foi decisão tua privares-nos também do sol, mas eu movo-me a energia solar e já tenho privações que cheguem.
Por isso, antes que se esgotem as minhas reservas, vê lá se mandas uma semanita de sol para recarregar as baterias.
Agradecido
PS: No caso de não atenderes este pedido, vou lançar uma petição na Internet a pedir que sejas destituído do cargo.

8 comentários:

  1. Parece-me que agora uma semana de sol fazia bem a todos. Até São Pedro iria arejar aquelas vestes compridas que já devem cheirar a mofo...

    ResponderEliminar
  2. Oi Carlos!
    Por aqui também havia estorvo: ele mandou-nos um longo janeiro em pleno março. Só hoje o outono chegou: límpido e friorento.
    Talvez o santo esteja fazendo pressão, sentindo inveja do antigo papa.
    Abracinho brasileiro.

    ResponderEliminar
  3. Onde é que se assina a petição?!? :)))

    Beijocas!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não tendo nada a ver com o post, o título do livro de Murakami em inglês é "Hard-boiled Wonderland and the End of the World" (1985).

      Respondi lá no canto, mas com Páscoa, fim de semana e tal pode não calhar ver, daí deixar a informação aqui.

      Feliz Páscoa, Carlos!

      Eliminar
  4. Se não cumprir é demitido!

    Obrigada pelo carinho.

    Boa e docinha Páscoa!

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  5. : )))

    S. Pedro já não dá conta do recado!

    ResponderEliminar
  6. Eu assino essa petição :) Também funciono a energia solar!
    Boa Páscoa, Carlos. E dias de sol!

    ResponderEliminar
  7. Petições... é o que está a dar :)

    ResponderEliminar