terça-feira, 14 de maio de 2013

Foi por vontade de Deus!



Há tempos, Salma Hayek ( na foto) declarou numa entrevista a David Letterman que as suas maminhas são “uma dávida de Deus”. Segundo a actriz , os seus seios começaram a crescer quando visitou uma Igreja no México. Como desejava ter uns seios maiores aspergiu-os com água benta e disse: “ por favor dê-me um pouco de busto”.
Como a imagem documenta, o pedido não caiu em saco roto... resta saber que idade tinha Salma Hayek  quando formulou o pedido. Se foi aos 12 ou 13 anos, não me espanta. Mas se já era uma moçoila que ultrapassra o período “teenager” isto dá que pensar! Vai ser a falência dos maduros que andam para aí a enviar “spam” a toda a hora prometendo “ the enlargement of your penis”!

11 comentários:

  1. Se calhar a água benta trazia silicone à mistura... :)

    ResponderEliminar
  2. Ahahah, ia dizer algo parecido ao que disse a Luisa... :)))

    Beijocas!

    ResponderEliminar
  3. Agora com o peso delas deve ir para a igreja pedir a Deus que lhe tires as dores nas costas!!!!:)))

    ResponderEliminar
  4. E eu farto-me de receber ofertas dessas....
    Mas esta, ao menos, não fez (ainda) como a tola da Jolie que foi cortar as delas para não ter cancro! Parece-me é que o cancro está a atingir-lhe a mioleira!...

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Oh Graça... isso é um golpe baixo, assim não vale!
      :(

      Eliminar

  5. Oh Carlos... falares logo hoje em mamas...!
    :(

    (até pensei que ias falar do caso da Angelina)

    ResponderEliminar

  6. Ah... até me esqueci que te ia deixar um comentário musical...
    Aqui fica:
    http://www.youtube.com/watch?v=dKvcm2QV9tA

    ResponderEliminar
  7. Bem... de facto, algumas senhoras têm-na e bonitas outras tomaram a decisão de as tirar o que revela uma coragem que merece todo o meu apreço.

    ResponderEliminar
  8. Água benta não tem esse efeito, Carlos.
    Silicone, sim.
    Água benta, não.

    ResponderEliminar
  9. Eis a alma gémea da criatura de Boliqueime!!

    Bom dia, Carlos

    ResponderEliminar
  10. Onde li hoje que alguém foi ouvido num pedido à virgem???

    Já me fizeste rir!!!

    Beijinhos.

    ResponderEliminar