quarta-feira, 5 de junho de 2013

Bora lá curtir?



Já aqui vos disse que o meu centro comercial preferido- o único onde  vou com gosto- é a Avenida Guerra Junqueiro/ Praça de Londres e um poucachinho da Av de Roma.
Nos últimos tempos a zona perdeu algum do seu charme mas, felizmente,  há gente interessada em revitalizá-la, promovendo várias iniciativas.
Amanhã, dia 6, vai ter lugar um desses eventos  e os estabelecimentos da zona estarão abertos até à meia-noite, oferecendo descontos especiais e promoções diversas.
Mais importante, porém, será a animação de rua. Haverá passagens de modelos, música ao vivo, exposições de fotografia e tudo o que mais se verá.
Last, but not the least,  a parte gastronómica. Haverá provas de vinhos, tapas, petiscos,cocktails e uma Oyster Party ( que não faço a mínima ideia do que seja, mas calculo que deve meter ostras, molusco que detesto…)
Aproveite e vá à Guerra Junqueiro desfrutar mais este evento incluído nas Festas de Lisboa.

6 comentários:

  1. É das zonas que mais gosto de Lisboa.

    Ultimamente não tenho andado por lá...problemas familiares.

    Havia por lá uma gelataria onde me perdia...fechou!

    Ai se curtia!!! Ando a precisar de VIDA!!!

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  2. A última vez que por aí estive fu com o Rodrigo ao lançamento do livro de António Tapadnhas, um nosso amigo da blogosfera e FB.

    Bom parece ser um bom programa, adoro petiscos, mas não nos é possivel para tal.

    beijinho e uma flor

    ResponderEliminar
  3. Ostras também não são a minha praia, Carlos.
    Já a minha mulher!!!

    ResponderEliminar
  4. Fui convidada para o "evento" por uma das lojas que pertence a uma família amiga!
    Se estivesse em Lisboa iria porque também gosto muito desta zona!
    Tenho pena que a Mexicana seja tão cara...adoro aquela esplanada!

    ResponderEliminar
  5. Quando estive em Lisboa vivia perto da Avenida de Roma, saudades das minhas passeatas pela manhã :)

    Aproveite Carlos :)

    ResponderEliminar
  6. Estava a pensar dar por lá uma saltada, mas entretanto uma amiga desafiou-me para ir a uma caracolada. Ó vida, é tramado ter de tomar estas decisões... :)))

    Beijocas!

    ResponderEliminar