segunda-feira, 3 de junho de 2013

Last Tango in Berlin



Quando esteve cá há poucos meses, não pude ir, mas esta noite lá estarei no CCB para ver e ouvir Ute Lemper. Será a última apresentação mundial de "Last Tango in Berlin", um espectáculo em que a cantora alemã, em vésperas de completar 50 anos, revisita a sua carreira.
Nos últimos dias tenho andado num corropio para o CCB... mas tem sido por boas causas. Pena a acústica do Grande Auditório não ser das melhores, como terá constatado quem esteve lá na sexta-feira para ver e ouvir Sérgio Godinho.
Como já devem ter constatado, nos últimos dias tenho andado um bocado ausente, mas entre idas ao CCB, Feira do Livro, manifs e Festas de Lisboa, tenho andado tão atarefado, que até o trabalho tem ficado para segundo plano! Amanhã terei a noite livre :-) e espero visitar-vos com calma! É que durante o dia também tenho trabalhos para fazer...


4 comentários:

  1. Existem prioridades que têm que ser respeitadas, a net para mim não o é.
    Força bom divertimento, aproveite cada segundo Carlos.

    beijinho e uma flor

    ResponderEliminar
  2. Compreendo perfeitamente: com Lisboa nesta animação, sobra pouco tempo para tudo o resto, blogosfera incluída! :)))

    Beijocas e bom concerto!

    ResponderEliminar
  3. Aproveita.

    Por aqui apenas resta a monotonia!

    Estou a precisar de respirar civilização!

    Beijinhos.

    ResponderEliminar