sexta-feira, 5 de julho de 2013

Amores de Verão


O calor metereológico - e também político- ainda não me permitiu cumprir a promessa de vos proporcionar aqui um verão romântico.
A partir de domingo, no entanto, o romantismo assentará arraiais no On the rocks.
O Rochedo das Memórias fará uma pausa até Setembro e vou recordar aqui músicas que marcaram    verões dos anos 60,70 e 80.
Trarei também aqui  alguns lugares românticos e as crónicas serão publicadas com mais assiduidade.
Até lá desejo-vos um excelente fim de semana e deixo-vos uma memória musical.

7 comentários:

  1. Então cá aguardaremos o seu verão, cheio de romantismo... que isto das politiquices foi mais um início de silly season bastante esparvoeirado! ;)

    Beijocas e bom fim de semana!

    ResponderEliminar
  2. Hummmm...para esquecer o manicómio em que vivemos...recordo quem ficou nas minhas memórias...

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  3. Oi Carlos!
    Você com seus verões, e eu com meus invernos e primaveras... a coisa também está meio quente por aqui.

    Beijin brasileiro.

    ResponderEliminar
  4. Fixe!
    Nada melhor que umas boas músicas desses anos, aguardo então esse romantismo, para me aliviar destas fantochadas que estamos a assistir.
    Bom fim de semana Carlos

    beijinho e uma flor

    ResponderEliminar
  5. Aqui já passo.

    Não sou apreciadora deste género de música, nem nunca ouvi falar deste cantor.

    ResponderEliminar
  6. CONVITE
    Passei por aqui lendo, e, em visita ao seu blog.
    Eu também tenho um, só que muito simples.
    Estou lhe convidando a visitar-me, e, se possível seguirmos juntos por eles, e, com eles. Sempre gostei de escrever, expor as minhas idéias e compartilhar com as pessoas, independente da classe Social, do Credo Religioso, da Opção Sexual, ou, da Etnia.
    Para mim, o que vai interessar é o nosso intercâmbio de idéias, e, de pensamentos.
    Estou lá, no meu Espaço Simplório, esperando por você.
    E, eu, já estou Seguindo o seu blog.
    Força, Paz, Amizade e Alegria
    Para você, um abraço do Brasil.
    www.josemariacosta.com

    ResponderEliminar
  7. Soa-me que vou gostar da sua música de verão... :)

    ResponderEliminar