domingo, 14 de julho de 2013

Pela Cidade das Artes

Há muitos anos que não ia a Valência, cidade de que sempre gostei bastante
Em 2012 estive lá e descobri

A Cidade das Artes

Um espaço fantástico
 Onde cultura e lazer andam de mãos dadas


Depois descobri muitas outras belezas de Valência

como a renovada estação ferroviária

                             Antes de me vir embora...
 Voltei à Cidade das Artes


Tomei um copo numa esplanada e...






 ... ainda fui ao mercado comprar uma fruta para o caminho, porque a viagem continuaria por mais uns dias, até à Costa Brava

6 comentários:

  1. Só conheço valencia de passagem há uns 12 anos apanhei lá o barco para Palma de Maiorca ...belas fotos!

    ResponderEliminar
  2. Estive em Valência em Fevereiro do ano passado. Adorei a cidade, principalmente a parte antiga. A estação ferróviária e o mercado são fantásticos assim como a Torre Serranos.

    Gostei de visitar a cidade das Ciências e Artes, embora não seja apreciadora de Calatrava.

    Parabéns pelas magníficas fotos.

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  3. Tu queres que eu morra de tristeza, por ainda não ter conseguido conhecer Valência??

    Mas, pronto, sempre te digo que as fotos estão lindas.

    Fica bem, CArlos

    ResponderEliminar
  4. As cidades espanholas são carregadas de diversidade.Além de muito coloridas.Acho lindas, mas meu coração não bate mais forte por elas.

    ResponderEliminar
  5. Oi Carlos, gostei de apreciar a cidade por seus olhos. Obviamente não a conheço.
    Portugal e Espanha devem ser como Brasil e Argentina: numa relação ambígua de amores e ciúmes... sei lá!

    Abraço da América.

    ResponderEliminar
  6. Já estive muito perto mas acabei por passar ao lado!
    Tenho pena!

    ResponderEliminar