segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Entre Margens


" Entre Margens" é uma exposição de fotografias sobre o Douro que pode ser vista no Porto, até ao dia 1 de Setembro.
No Passeio das Cardosas e na "Praça"  diversos fotógrafos mostram a sua visão do Douro. Não o rio das belíssimas paisagens estáticas, mas o que se move nas suas margens e lhe dá  vida. Rostos, fainas, produtos ou utensílios. Uma forma diferente de ver o Douro que merece uma visita dos portuenses. Aqui ficam algumas imagens da exposição captadas ao anoitecer.
Espero que gostem











9 comentários:

  1. Ohhhhhhhhhhhhhhhhhhh...estou cá para baixo por causa da minha mãe.

    Pelas magníficas fotos deve ser óptima!

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  2. Parece muito interessante. Pena que não vou agora ao Porto.

    ResponderEliminar
  3. E o Porto tão longe...

    Bons sonhos, amigo meu

    ResponderEliminar
  4. Pena não ter uma ida programada ao Porto!

    ResponderEliminar
  5. Maravilhoso! Lindo de se ver, mas a distância não o permite.
    Boa semana Carlos

    beijinho e uma flor

    ResponderEliminar

  6. "Ai eu estive quase morto no deserto e o PORTO aqui tão perto..."

    Talvez ainda consiga lá passar antes do mês terminar...
    O conceito pareceu-me interessante, quer do trabalho fotográfico que é mostrado como o modo como é apresentado.

    Boa sugestão!
    Beijinhos Invictos
    (^^)

    ResponderEliminar