sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Já não há canções de amor (32)




Pronto, está bem, eu não gostava do Júlio, mas o problema era meu.Vejam só como, mesmo em tempo de crise e já sem voz, ele continua a arrebatar corações e a levar milhares de fãs ao Pavilhão Atlântico.
Seria injusto não o incluir nesta colectânea até porque também dancei ao som de músicas dele. Esta foi a única de que me lembrei, mas admito que haja muitas melhores do que esta. Se tiverem sugestões a dar, a caixa de comentários é vossa...

4 comentários:

  1. Pois é... há cantores românticos incontornáveis, que se goste ou não.

    ResponderEliminar
  2. Uma canção obrigatória...

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  3. Que Julio Iglesias me perdoe, mas não gosto da voz e do jeito dele cantar até hoje.

    ResponderEliminar
  4. Não sou grande fã dele, mas há uma canção muito antiga que sempre me ficou na memória: "Flor de Piel"
    http://www.youtube.com/watch?v=ZI3mYwxXQzw

    ResponderEliminar