domingo, 18 de agosto de 2013

Quiz time (actualização)

Com os meus agradecimentos a todos os que participaram no Quiz time de sexta-feira, aqui ficam as respostas:
1- tubaralhas-me
2-esta folha é tua, ou é impressão minha?
3- Quando lá chegou Cristóvão Co- lombo
4- Porque era Longa Vida
5-Cromossomos felizes

A papoila foi a grande vencedora com 4 respostas certas
Obrigado também à Afrodite, Aguiar Santos, Flor de jasmim, Teté, Rosa dos Ventos , Mona Lisa, Luísa, Super Sónia e HenriquAmigo pela participação. E ainda a um anónimo que colocou uma questão à qual eu não saberia responder, mas que a Afrodite desvendou num ápice.
Agora, no comboio de regresso a Lisboa, vejo que há mais histórias para publicar no desafio "Já não há canções de amor".
Assim que chegar a casa, vou publicar uma delas.
Até já!!! 

2 comentários:


  1. E a minha história está "no prelo"...
    Decidi também participar!... Depois dou novidades.


    Beijinhos Carlos, bom fim de noite!
    (^^)

    ResponderEliminar
  2. Oi Carlos! Como vai?
    Sou uma negação neste tipo de quiz, não acertaria nenhuma questão... reprovação total!
    Adorei as respostas "ilógicas"!
    Quando fizer um mais brando, quero arriscar.

    Tenha uma ótima noite de domingo.

    ResponderEliminar