sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Quiz time!


Ora vamos lá a puxar pelos neurónios e responder a estas cinco perguntas
Os comentários vão ficar moderados até domingo, por isso podem  responder à vontade ( se eu me esquecer de mudar o chip da caixa de comentários, também não haverá problema)
No domingo, ao final do dia, revelarei os nomes dos vencedores.
Tenham um excelente fim de semana! 


1-O que é que um tubarão diz para o outro?

2-O que é que uma impressora diz para a outra?

3-Quando é que os americanos comeram carne pela primeira vez?

4-Dois pacotes de leite atravessaram a rua e foram atropelados. Um morreu, o outro não, porquê?

5-O que é que um cromossoma diz pró outro?


15 comentários:

  1. há premio? se houver meto já as perguntas no google e ganho esta merda toda!

    ResponderEliminar
  2. Barbosamigo

    Mesmo sem prémio (desculpa lá ó Sónia Super & vice-versa), comecei a pensar maduramente, salvo seja, já nos basta o Poiares, nas questões e cheguei à conclusão de que tenho de entrar em retiro e reflexão, ambos os dois, irrevogáveis.

    Depois vou iniciar uma trezena à Senhora do Agrela, não há santa como ela e consultar o Manual de Berros, por Manuel de Barros, e só então arriscarei. No entanto, deixa-me que te diga que não há coisa que mais me consuma do que esfregar e não fazer espuma

    Conto voltar aí para 36 de Oitembro. Tenho dito

    Abç

    Henrique

    ResponderEliminar

  3. hehehehe
    Não sei as duas últimas... mas vou responder na mesma!
    Segue já de seguida a grelha (incompleta) com as respostas :)


    Bom fim de semana Carlos
    (^^)

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Pelos vistos esqueceste-te de moderar... hehehe
      (ainda bem que decidi testar "a coisa" enviando um comentário à experiência)

      Então não vou responder... fica para mais tarde quando puseres "ordem no galinheiro" :)

      Eliminar
  4. Carlos, cá vai!
    1.Tu baralhas-me
    2.esta folha é tua ou é impressão minha?
    3.Quando Co-lombo chegou lá!
    4.Um era Longa VIda
    5.não me lembro!!!
    Bom fim de semana , começam as festas vou às farturas!
    xx

    ResponderEliminar
  5. Eu também não sei a última, as outras já sabia !

    ResponderEliminar
  6. Eu estou com os neurónios a meio gás,mas sei as 3 primeiras.

    bom fim de semana Carlos

    beijinho e uma flor

    ResponderEliminar
  7. Vou ser sincera, não sabia a resposta de nenhuma, embora já tivesse ouvido algumas dessas piadas. Mas tenho tendência a esquecer estes trocadilhos... :)

    Beijocas e bom fim de semana!

    ResponderEliminar
  8. Não sabia nenhum mas agora fiquei a saber! :-))

    ResponderEliminar
  9. Não sabia nenhuma e gostava de ficar a saber a última.

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  10. Bem, valeram as respostas da Papoila, que eu também não dava uma para a caixa... :)

    ResponderEliminar

  11. 5- Cromossomos felizes!!

    6- Por que é que na Argentina as vacas vivem a olhar para o céu?

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. hehehe
      Essa eu sei... porque lá tem "Boi nos ares"!

      Já agora... por falar em vacas... o que foi fazer a Vaca Mimosa ao espaço?

      :))

      Eliminar
    2. foi encontrar-se com o vácuo! (mimoso?)

      :)

      Eliminar