terça-feira, 20 de agosto de 2013

Reality



"Estávamos no início do verão, com o fim do ano lectivo mesmo ali ao virar da esquina. E nós, se por um lado estávamos ansiosos por férias, por outro estávamos desgostosos pois as férias eram sinónimo de ficarmos sem ver muitos dos nossos amigos. 
A pensar nisso, a minha maior amiga decidiu fazer uma festa de fim de ano na casa dela e pediu-me ajuda para a organizar.(...)"
´
Assim começa a história da Afrodite Ela diz que não é uma história de amor, mas eu estou tentado a discordar. Vão ler a história aqui e depois dêem a vossa opinião.

11 comentários:

  1. Já li e gostei muito! :)

    Beijocas a ambos!

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Teté
      Obrigada minha querida, beijinhos para ti também.

      (^^)

      Eliminar
  2. Já li e adorei.

    Para mim foi um capitulo de amor/ternura de uma história inacabada.

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Mona Lisa,
      Inacabada... ou que nem chegou verdadeiramente a começar.

      Beijinho
      (^^)

      Eliminar

  3. Obrigada Carlos
    Foi um enorme prazer participar no teu desafio.


    Beijinhos com amizade
    (^^)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E para mim foi uma honra ter a sua participação, Afrodite
      Beijinhos reconhecidos

      Eliminar
  4. Tens razão...é uma história de amor na sua inocência.

    beijinho

    ResponderEliminar
  5. Já lá tinha ido!
    Claro que é uma história de amor!

    ResponderEliminar
  6. Ao passar pela net encontrei seu blog, estive a ver e ler alguma postagens
    é um bom blog, daqueles que gostamos de visitar, e ficar mais um pouco.
    Eu também tenho um blog, Peregrino E servo, se desejar fazer uma visita
    Ficarei radiante,mas se desejar seguir, saiba que sempre retribuo seguido
    também o seu blog. Deixo os meus cumprimentos e saudações.
    Sou António Batalha.

    ResponderEliminar
  7. Concordo com o Carlos... esta só pode ser uma história de amor. :)

    ResponderEliminar