domingo, 18 de agosto de 2013

Sleepwalk



"Os miúdos entraram para o 1º ano lá no Colégio aos dez anos, mas ela só deu por ele quando passaram a frequentar a mesma turma, no 3º ano. E foi paixão imediata. Daquelas paixões avassaladoras do princípio da adolescência de que os adultos, esquecidos (ou não!) das suas experiências se riem sem as levar a sério, mas que marcam para o resto da vida (...)"
Assim começa a história com que a Graça participa no desafio " Já não há canções de amor?".  A ilustrá-la um belíssimo tema dos Shadows.
Para continuar a ler a históroa, basta seguir o link

9 comentários:

  1. Já li a historia da Graça e já lá ouvi a música, mas vale a pena ouvi-la aqui de novo. :)

    ResponderEliminar
  2. Respostas

    1. Obrigada ao Carlos e obrigada a TI querida amiga, por teres partilhado connosco uma história tão terna!


      Beijinhos
      (^^)

      Eliminar

  3. Desta vez andei com a carroça à frente dos bois (salvo seja... hehehe) e já li ontem a doce história que a Graça partilhou connosco.
    Foi ao lê-la que me lembrei que também tenho uma história que posso contar...
    Amanhã conto como foi...


    Beijinhos prometidos
    (^^)

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Já está! :)
      PROMESSA cumprida!


      Um excelente início de semana
      (^^)

      Eliminar
  4. A música prometia.
    A história que a Graça conta é sublime.

    ResponderEliminar
  5. Olá amigo Carlos.
    Apenas para deixar um abraço já que a saúde não está melhor. Um tumor no cérebro (benigno?) é afinal a causa do outro problema (os olhos) mas eu estou habituado a vencer todas as batalhas, por isso não quero perder a guerra.
    Um grande abraço

    ResponderEliminar
  6. Que história fabulosa!

    Sonho quando ouço os Shadows.

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  7. The Shadows , para mim, est(ar)ão eternamente ligados a "O Apache"

    Boa semana, meu amigo

    ResponderEliminar