domingo, 11 de agosto de 2013

Still loving you



«Ele divorciado a viver só, há mais de 10 anos. Ela viúva há 6 também a viver só. Ele tinha uma filha ela duas. Embora vivessem na mesma terra (na altura já Cidade) e ocasionalmente se cruzassem não sabiam nada um do outro. Até que um dia num bar duma famosa discoteca ela passou e não ligou (ou seja, disfarçou)»...

E que se passou depois?- perguntarão os/as leitores/as
Eu sei, mas não digo. Se quiserem saber o que sucedeu a seguir terão de  ler a história que o Rodrigo nos conta  sobre o seu amor com a Adélia.
Uma bela história, com a mais bela canção dos Scorpions a servir-lhe de moldura.
O Rodrigo é, assim, o segundo leitor a responder ao desafio que aqui lancei. Para lerem a história completa, basta clicar aqui



10 comentários:

  1. Carlos
    É daquelas coisas que nunca pensei escrever e divulgar. Mas Saiu.
    Claro que a "estória"´tem muito mais pormenores, mas um post deve ser sempre o mais curto possível, mesmo assim...
    Abraço
    Rodrigo

    ResponderEliminar
  2. Bela história de amor! Ainda as há!

    A canção, sem dúvida a melhor dos Scorpions!

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  3. Carlos não vou participar no desafio,iria repetir, porque a minha canção de amor e a minha estória está aqui.

    beijinho e uma flor

    ResponderEliminar
  4. A minha dúvida, quando comecei a ler, foi - quem é que escreveu?
    o Rodrigo, ou a Adélia?

    ResponderEliminar
  5. Uma história de amor, de encontros, de amizade, respeito, companheirismo.
    O sr. Folha Seca a puxar pela veia romântica.
    A Bela Flor de Jasmin a deixar-se encantar e ainda bem. eheh
    Fazem um casal lindo, são um casal lindo que já conheci (Adélia) e com o qual tenho gostado de partilhar o meu dia, os meus pensamentos.
    Beijinhos aos dois
    Beijinho ao sr. Carlos

    ResponderEliminar
  6. Como não sou de não aceitar um desafio para a escrita, tem no meu blog um "Já não há canções de amor?"
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. E viva o Amor, em qualquer idade ou fase da vida! :)

    Beijocas!

    ResponderEliminar
  8. Que desafio?! Estive fora e perdi o fio à meada. Alguém me explica o desafio, please?!

    A história do Folha seca e da sua flor de jasmim é que é linda de morrer! Tenho de ir aos blogs deles para os felicitar...

    ResponderEliminar
  9. Contando com a da Teté esta é a terceira resposta que leio...
    Todas muito interessantes :)

    ResponderEliminar