segunda-feira, 4 de novembro de 2013

A máquina do tempo




Não sei se seria uma boa ideia podermos recuar no tempo para emendar os erros que cometemos. Se toda a gente tivesse esse poder,  provavelmente o mundo seria ainda mais confuso.
Richard Curtis, realizador de Quatro Casamentos e um Funeral, Notting Hill e O Amor Acontece teve no entanto uma boa ideia ao escrever o argumento de Dá Tempo ao Tempo.
Uma comédia romântica e muito divertida que, durante duas horas, nos faz esquecer as agruras destes dias e mergulhar numa onda de boa disposição, maior do que as mediáticas vagas da Nazaré.
Quando o desajeitado Tim Lake sabe que tem o poder de recuar no tempo e reescrever a sua história, tudo muda na vida do jovem que encontra em Mary - a lindíssima e ternurenta Rachel Mc Adams- a sua companheira para a vida.
Uma deliciosa história sem grandes motivos para reflexão, mas que dispõe bem e nos deixa com um sorriso nos lábios para o resto do dia.
Aqui fica o trailer, para os interessados

7 comentários:


  1. Travel in time... este velho sonho da humanidade...!

    De vez em quando os argumentistas de Hollywood pegam neste tema e até costumam sair-se bem.
    Estou a lembrar-me do "Regresso ao futuro" que teve (se bem me lembro) 3 partes...
    Lembro-me também de ver um filme que na altura mexeu comigo de nome "Butterfly Effect"... e agora este parece ser interessante.

    (se quiseres um vídeo melhor tens ESTE)


    Beijinhos cinéfilos
    (^^)

    ResponderEliminar
  2. Gostava de recuar no tempo para viver o que não vivi nem viverei...
    Vou findar-me insatisfeita!!!

    Já pedi ao meu cunhado que "saque" o filme da net.

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  3. Gosto de comédias românticas. No dias cinzentões que correm, só nos fazem bem. :)

    ResponderEliminar
  4. It’s about time, Carlos!!!!! : )

    Ainda não o vi porque fui ver Rush pela segunda vez este fim de semana; mas já está programado para sábado ou domingo.

    ResponderEliminar
  5. É essa a faceta mais agradável do realizador - deixar-nos bem dispostos.

    ResponderEliminar
  6. Vou pô-lo na lista desta semana...às vezes torna-se difícil por causa dos horários!

    ResponderEliminar
  7. Mudar o passado ,....levando em consideração como somos imperfeitos que até um reparo desses poderia causar um dano ainda maior ...deixa do jeito que tá pra ver como é que fica kkkk
    Beijos
    Joelma

    ResponderEliminar