quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Há-des ver, hádes!




Prontus, caros alunos, o curso está quaise a acabar. Já só faltam duas aulas.
Ficam todos desde já avisados que na sexta-feira haverá uma Visita de Estudo,  de participação obrigatória, com teste de avaliação no final. É a um sítio muito bonito  no Norte de Prutugal  que todos de certeza vão gramar à brava e onde vão aprender uma série de palavras e frases sobre CULINÁRIA!
Os homens  num pensem que vão ficar prejudicados. Bem pelo contrário! Havedes de ver  que   não vos estou a enganar.
No dia treuze  serão entregues os certificados a quem tiver aproveitamento os quais, como informei logo no início do curso, poderão ser trocados no boteco  do Crato  pelo  certificado de  um curso superior “à Relvas”, mas sem a  possibilidade de obter a equivalência ao domingo.
Hoje a aula vai terminar mais cedo, porque eu tenho de ir alia ao stander  de automóveis de um amigo que está a precisar de fazer fracturação,  a ver se arranjo um carrito novo  barato,  porque num tenho fé nenhuma que me saia algum naqueles concursos semanais das finanças, que começam já em Janeiro.
Como voz mesmos falasteis, eu sou um tipo cum  azar do camandro!
Inté sexta-feira e não faltem, tá bem?  Ides ver que vai ser a aula mais divertida do curso!

6 comentários:


  1. Pois, mas faz favor de mandar os critérios de avaliação, a matriz do teste e, já agora, o teste resolvido. :))

    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Acho que chumbei por faltas mas, já que o Carlos vai ao Norte, eu perdi lá uma coisa p'rós lados de Varzea o Carlos se a encontrar trazea?

    ResponderEliminar
  3. Fixe, stor.
    Alembrei-me: quanto tempo se tenhe para rebermos as leções?

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  4. Eu chumbo a avaliação!

    beijinho e uma flor

    ResponderEliminar
  5. Fosga-se que estava a ver que num ia haver um ha-des.
    Assim é que tasse bem

    ResponderEliminar