terça-feira, 19 de novembro de 2013

O desplante da plebeia!

O mundo está virado do avesso e as redes sociais andam num virote, porque uma plebeia empregada numa farmacêutica usou um vestido igual ao da princesa Letízia. Onde anda a dignidade da realeza, santo Deus? Querem ver que as meias ( ou as cuecas, sei lá) do príncipe Felipe são iguais  às de um dos marmanjos que está na foto? 
João César das Neves já veio reclamar: estão a  ver como eu tenho razão quando digo que aumentar os funcionários da ralé é criminoso? Onde é que já se viu uma afronta destas?
Pois é, Pató das Neves, a monarquia caiu na lama por causa de um vestidito de 629€, apenas mais uns euritos do que o salário mínimo entre nós.  
As redes sociais andam frenéticas e as revistas do coração vão esforçar-se ao máximo para escrever artigos críticos, de grande profundidade, sobre o fim da luta de classes e a banalização do jet set.
É claro que o facto de a casa real espanhola ter publicado a foto no site oficial, vem tirar um bocado de interesse a tão bastarda polémica, mas as revistas cor de rosa saberão certamente explorar até ao tutano a situação. Até lá, contentem-se os leitores do "On the rocks" com isto

Foto DN







6 comentários:

  1. Já me aconteceu num casamento e não apareceu em nenhuma revista! :)
    Mas muito mais barato!

    ResponderEliminar
  2. Realmente, que inconveniente para a realeza... :)))

    Beijocas!

    ResponderEliminar
  3. No baptizado do filho de um primo meu, realizado em simultâneo com o de uma outra criança na Basílica da Estrela, a madrinha dessa criança e a minha prima por afinidade apareceram de vestido iguaizinhos, sem sequer se conhecerem,,,

    O iluminado Neves não disse aquilo, pois não? Por favor, eu já espero tudo daquele idiota, mas não tanto.´!

    Amigo, que tenhas bons sonhos

    ResponderEliminar
  4. Magistral falha do responsável protocolar! ai , ai , ai...
    Letícia, querida, bem vinda ao clube das afrontadas. Eu tive uma cena muito pior. Ainda hoje tenho cerro os dentes a uma foto do meu casamento (em que fui de vestido branco, vaporoso, mas curto) cuja legenda podia ser: o noivo e as suas duas mulheres. Porquê? Porque uma prima achou que devia levar um vestido branco curto e vaporoso. Não contente, também achou por bem colocar uma aplicação no cabelo muito parecida com a minha. E sim, sabia como era o meu vestido. Isto é que é um crime. Agora a farmaceutica ter bom gosto no vestir...não me choca. Embora perceba que a Letícia possa ter ficado chateada. Digam o que disserem, ninguém gosta!

    ResponderEliminar
  5. Que mal tem???
    Se está à venda é para ser comprado por quem o puder pagar! Querendo exclusivos mandem-nos fazer!

    Revistas cor-se-rosa têm que vender e alimentar gente MIUDINHA!

    Beijinhos.

    ResponderEliminar