sábado, 9 de novembro de 2013

Olá! Olá!


Acordo em sobressalto, pouco depois das  8 da manhã. O telefone toca com insistência. Estremunhado e cambaleante, corro para  o aparelho, temendo ouvir a notícia que pode ocorrer a qualquer momento. 
Do lado de lá, uma voz de cana rachada, revelando  boa disposição, cumprimenta-me:
Olá! Olá! Fala da PT e temos uma mensagem para si. (Pausa)
Olá! Olá! Vimos informá-lo sobre o novo serviço… ( a partir daqui corto, porque não vou fazer publicidade gratuita à PT)
Aquela malta na PT não se enxerga? Pensa que toda a gente trabalha das 9 às 5 e às  8 está pronta para sair de casa? Não lhes passa pela moleirinha  que  haja gente, como eu, que esteve a trabalhar até às 5 da manhã e precisa de descansar e se está marimbando para a publicidade?
Sabem que mais, senhores da PT? ÓI!

8 comentários:

  1. Falta de respeito!
    Já me aconteceu e como estou a passar por momentos idênticos, sei a sensação horrível (quase pânico de levantar o auscultador)!

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  2. Então e quando a PT liga para nós e manda-nos esperar até a chamada poder ser atendida, já que estamos em linha de espera. Como é? Ligam-nos e depois ainda ficamos em espera?
    É um abuso ligarem para alguém a essa hora da manhã. Eu tenho tido mais sorte, ligam sempre à hora de jantar.
    Por aqui cá vou no meu calvário. Uns dias com dores de cabeça e outros sem. Só tenho de aguentar
    Abraço amigo Carlos

    ResponderEliminar

  3. Os computadores são muito estúpidos... o problema é que é sempre a mão humana que os programa...


    Beijinhos noctívagos
    (^^)

    ResponderEliminar
  4. Carlos, já vai sendo altura de colocar um telefone em cima da mesinha de cabeceira! : )

    ResponderEliminar
  5. Aqui acontece o mesmo.
    Apenas ouço as primeiras palavras ...depois of...

    ResponderEliminar
  6. pois, também já me aconteceu e acho uma falta de respeito....

    :(

    ResponderEliminar
  7. Para ser franca, a essa hora nem atendo. Ao contrário do outro: "Não é pra mim!" :)))

    Beijocas!

    ResponderEliminar
  8. Ainda bem que não temos dessas m#$%^s por aqui.
    Passava-me da cabeça.

    ResponderEliminar