terça-feira, 5 de novembro de 2013

Recebi prendas de uma deusa

Entre os humanos, é   normalmente o aniversariante a receber presentes. No entanto, no mundo dos deuses, onde há mais sabedoria e a  generosidade é feita de afectos, o aniversariante oferece em vez de dar.
Foi isso que fez AFRODITE no dia do primeiro aniversário do seu blog. Não só ofereceu a todos os leitores  este lindo selo personalizado, como ainda nos presenteou com  flores e canção. 
Possuidora de uma intuição notável,a deusa  AFRODITE  mostrou também toda a sua sabedoria ao escolher as flores e a canção que me assentam como uma luva. Querem saber quais? Então façam o favor de ir lá ver  

9 comentários:


  1. A Afrodite, que conheço apenas de comentários, é uma deusa atenta!

    Beijo

    Laura

    ResponderEliminar

  2. Não me admirei.
    A canção tinha que ser romântica e de preferência francesa.
    Não sabia que gostavas de flores azuis.

    Beijinhos.

    ResponderEliminar

  3. O selo vermelho neste fundo escuro fica muito bem! :))

    As tuas palavras são muito generosas Carlos e de facto, como disse ali em cima a Laura (que também apenas a conheço de nos cruzarmos em vários blogues, mas que em breve irei visitar) eu tento estar atenta. Esse objectivo só não é conseguido como gostaria porque o tempo é um recurso escasso e não podemos estar em mais do que um sítio em simultâneo.

    Quanto aos presentes, tentei ir de encontro ao gosto de cada um... e, na falta de informação, tive de usar a intuição, claro, nunca mas nunca fugindo ao meu gosto pessoal.
    Os amigos, virtuais ou não, merecem sempre o melhor... e acredita, se receber é bom, DAR é muito melhor!


    Para Ti o meu obrigada... e um beijinho festivo
    (^^)

    ResponderEliminar
  4. A AFRODITE É UMA VERDADEIRA DEUSA!!!

    A canção não, mas as flores azuis também podiam ser para mim, são lindíssimas, embora eu ainda goste mais dos meus "Maiglöckchen".

    ResponderEliminar
  5. Esta Deusa é uma mãos largas!
    Encheu-nos de mimos!

    ResponderEliminar
  6. Para alguém do Porto, as flores azuis fazem todo o sentido... :)
    Eu também recebi música francesa. :)

    ResponderEliminar
  7. A omnisciência das Deusas !!! ... aliada à extrema simpatia !!! ... e por falar em simpatia, é bom não esquecer que temos que retribuir, votando na blogger mais simpática ! :))

    Votem AQUI

    ResponderEliminar
  8. As deusas são assim...imparáveis.

    Gostei muito da homenagem e da tua sensibilidade.

    Beijinhos

    ResponderEliminar