sábado, 24 de maio de 2014

Porque hoje é sábado (7)


12 comentários:


  1. A minha média é muito superior a essa! Tenho a certeza!
    Estou sempre a repetir! : )

    ResponderEliminar
  2. Acho que também me repito um bocado... :)

    ResponderEliminar
  3. Eu cá não preciso de repetir nada, o meu "Kraut" compreende tudo logo à primeira!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Deve ser exemplar único, o teu Kraut, Ema...

      :-)

      Eliminar
    2. Queres dizer que os homens em geral são tão estúpidos que não compreendem tudo à primeira vez?

      O meu "Kraut" não faz parte dessa espécie de homens burros.

      Eliminar
    3. Não! É porque ficam surdos muito cedo. eheheheh

      Eliminar
  4. Como vivo sózinha há trinta anos , ainda digo menos palavras do que os homens, rrrssss

    Amigo, bons sonhos

    ResponderEliminar
  5. ahahahhahahahahahahahahhahahahahahhahaha

    ResponderEliminar
  6. Já conhecia.
    Mas dá sempre para rir.
    E é muito real.

    ResponderEliminar