terça-feira, 5 de agosto de 2014

Quando a preguiça ataca...

Não é meu hábito divulgar as fotos das  minhas férias...
...mas quando a preguiça bate à porta e as fotos estão à mão, é uma tentação... 



Como depois de Firenze, troquei o comboio por quatro rodas  para dar umas voltas pela Toscana e Ligúria....



...aproveito para vos mostrar algumas fotos de  Siena

Não estive apenas na praça cuja história a maioria conhecerá...


Também fui à Catedral....
 ...antes de vaguear pelas ruas da cidade...
...onde apenas estivera uma vez de passagem e sem tempo para "me perder"
No dia seguinte a viagem continuou pela Toscânia ( ou Toscana, como preferirem), mas  isso fica para outro dia. Ou talvez não...

6 comentários:

  1. Se eu for parar ao Inferno por pecado de inveja, a culpa é tua::::

    Adorei Siena , que estava toda adornada para o Palo(?), para corrida de cavalos na Praça, "prontos" e também estive na Catedral e das ruas só as que tive mesmo que percorrer.

    Foi bom ver as fotos , rrss

    Grato abraço , Carlos

    ResponderEliminar
  2. Espero que a preguiça continue, para me deliciar com as tuas fotos.

    Dizes que não sabes fotografar???

    A última foto está genial!

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  3. Excelente viagem que me proporcionou, só assim me é possível viajar!
    Gostei imenso, as fotos estão lindas.

    Beijinho e uma flor

    ResponderEliminar
  4. Faz bem em divulgar. Assim também vamos passear. :)

    ResponderEliminar
  5. Gostei muito das fotos que colocou aqui... por preguiça! Especialmente da última... :)

    Beijocas

    ResponderEliminar