terça-feira, 23 de setembro de 2014

Se não for muita maçada...


7 comentários:

  1. Que lindo gato... ainda fiquei com mais saudades do meu querido Casimir, que só volta para mim em Outubro para evitar que ele também tenha stress com a mudança.

    ResponderEliminar
  2. Sou da mesma opinião!
    Estou farta deste Inverno no verão.
    A imagem está brutal.

    Beijinho e uma flor

    ResponderEliminar
  3. ~ ~ Desta vez, estou a seco, mas com muita humidade. ~ ~

    ~ ~ ~ ~ Acabou o Verão no Algarve. ~ ~ ~ ~

    ResponderEliminar
  4. Nada de queixas a Oriente.
    E aproxima-se um carradão de dias de sol, feriados, tolerância de ponto, fim-de-semana :))

    ResponderEliminar
  5. Hoje, podes sair da toca...amanhã logo se verá!

    Fizeste-me rir!!!

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  6. Que maçada ,hem?
    _e olha que o gatinho gostou de ficar enrolado que nem rocambole...
    hehehe

    ResponderEliminar