sexta-feira, 17 de outubro de 2014

A dúvida do dia

Podemos ter confiança nas decisões de juízes que acham que aos 50 anos o sexo já  não é importante?

7 comentários:

  1. Eu não sei qual a composição (em sexo) do STA ! :(( ... Não me custa admitir (embora me repugne) pensar que os Juizes pensem desse modo ! Afinal, são homens, certamente muito ocupados e demasiado "importantes" para admitir a pouca importância do sexo para as mulheres com mais de 40 anos !
    ... No entanto, não posso compreender como as Juizas desse mesmo Tribunal, tenham aceite essa decisão, de uma ignorância a todos os títulos lamentável !!!
    .

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Onde escrevi 40 anos, leia-se 50, que é o que está em causa, mas mesmo que fosse 60 ou 70, eu continuaria a abominar a resolução !

      Eliminar
  2. Tenho 57 anos, porra...repugna-me estas mentalidades, mais quando falamos de pessoas cultas, esta é uma decisão para ignorantes e não para juízes!

    Bom fim de semana Carlos.

    Beijinho e uma flor

    ResponderEliminar
  3. Carlosamigo

    Porra!, esta é a terceira vez que tento fazer um comentário. Mas, pela quarta vez, ainda que na sexta (feira) ele aqui vai.

    Não podemos, porque eles são umas cavalgaduras IMPOTENTES!

    ResponderEliminar
  4. kkk todos os comentários abominam veementemente tal afirmação,
    e o medo de ser verdade? rsrs
    _ a mim só surpreende o fato de alguém pensar que pode julgar o tamanho da importância do que quer que seja para quem quer que seja .... rsrs
    beijinho

    ResponderEliminar
  5. Fui ler a decisão e não será não ser importante, mas ser menos importante
    (também à partida não concordo com a decisão, mesmo a da 1ª Instância parece-me pouco para o que a senhora deve ter sofrido e continuará a sofrer e não é só a insensibilidade na zona a dificultar as relações sexuais mas a incontinência e as dores).

    ResponderEliminar