quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Contra a violência doméstica... há bom remédio!

Ou melhor... havia! Já imaginaram alguma empresa a fazer publicidade a um produto desta forma nos dias de hoje?

11 comentários:

  1. Não sei...

    O Banco Espírito Santo tinha o seguinte anúncio : "Antes problemas de consciência do que de liquidez"!!!

    Bons sonhos, amigo

    ResponderEliminar
  2. ~ ~ C r e d o!!!
    ~ ~ Não seria um lar, mas um ringue de luta livre!!!

    ~ ~ ~ Feliz Halloween, ou "Noite do bolinho"... ~ ~ ~

    ResponderEliminar
  3. What?! Mas.... Bom, não tenho palavras...

    ResponderEliminar
  4. Conseguiste fazer-me rir de uma coisa séria.

    ResponderEliminar
  5. Já vem de longe e está cada vez pior!
    Não há nada que valha às infelizes que não conseguem livrar-se de semelhantes bestas!

    Rosa dos Ventos

    ResponderEliminar
  6. Hoje, este tipo de publicidade é o "pão nosso de cada dia" nos meios de comunicação.

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  7. Sem querer fomentar uma cultura de vingança compulsiva, pergunto-me sériamente se uma ou duas boas tareias ministradas por uma mulher (ou por um idoso, ou por uma criança, até...), a um destes execráveis exemplares de agressor cobardolas, não sería um evento com interessantes efeitos pedagógicos... tanto para as vítimas, como para os carrascos!!!... E, já agora, um conselho para qualquer um que seja objecto de qualquer tipo de ataque: pode ser um alvo, mas NUNCA se transforme numa vítima !

    ResponderEliminar
  8. ao era para rir, mas a publicidade está incrível...

    :)

    ResponderEliminar