sexta-feira, 24 de outubro de 2014

O mundo mudou!

Desde o dia em que nasci muita coisa mudou!



O Capuchinho Vermelho  é uma  psicanalista de sucesso e vive com o Lobo Mau. Mas ainda não conseguiu concordar com nenhuma das   154 765 interpretações que já fizeram da história


 A Branca de Neve trocou os 7 anões por um marido e uma catrefa de filhos

 A Bela Adormecida  não quer nem ouvir falar de Príncipes Encantados...


 A Barbie engordou

 O Super homem  ganhou barriga

 Estes dois continuam a divertir-se, mas agora num asilo
 O Homem Aranha  está ligado à máquina



A Gata Borralheira divorciou-se e  passa a vida em bares, à espera que alguém lhe pague um copo

E eu?



 Nunca fui personagem de banda desenhada, nem de contos infantis, adquiri finalmente  o estatuto de sénior, mas continuo à espera da reforma. Enquanto não chega, vim para aqui passar uns dias.  É uma forma de aproveitar os descontos nos transportes....

7 comentários:

  1. O que eu já me ri.
    DIVIRTA-SE!
    Aproveite os comboios a metade do preço.

    ResponderEliminar

  2. Parabéns Carlos. Bem Vindo ao meu clube!

    Um beijinho especial.

    ResponderEliminar
  3. Gostei dos bonecos. Especialmente de ver a barbie gorda... :) E também fiquei com uma certa inveja ( boa) da viagem do Carlos. Divirta-se e Parabéns! :)

    ResponderEliminar
  4. Não aproveite só os descontos. Aproveite cada segundo da vida.

    Boa continuação.

    Beijinho e uma flor

    ResponderEliminar
  5. ~ ~ ~ A ""Lei da Vida"" em "cartoons"..

    ~ ~ Excelente fim de semana, Carlos. ~ ~

    ResponderEliminar
  6. Ah! viajar ... breve também vou!
    A última foto está linda! Paris? fazendo inveja a quem não tem descontos ?
    Por aqui estamos na contagem regressiva _ amanhã saberemos quem governa por mais 4 anos esse gigante ( só no tamanho) :((
    A disputa está acirrada e estou receosa que continuemos na escuridão _ sem a esperança de alguma luz que venha dispersar os corruptos há muito tempo driblando o povo mais pobre.
    Quero mudança _mesmo que seja como nos' cartoons' que estão hilários e inofensivos.
    Um abraço e bom passeio!

    ResponderEliminar
  7. Mais outro abraço.
    Este acompanhado de umas boas gargalhadas :))

    ResponderEliminar