segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Aviso aos leitores (Muito importante).



Amanhã, às 11 horas em ponto, vou publicar aqui um post especial.
Não é nada de transcendente. É apenas a evocação de um acontecimento que, nos dias que correm, ganha especial importância.
Como amanhã é Dia de S. Martinho e toda a gente vai andar a comer castanhas, pareceu-me oportuno chamar a atenção para um evento importante que amanhã se assinala.
Gostaria muito que os leitores por aqui passassem entre as 11 e o meio dia e deixassem uma mensagem na caixa de comentários. 
Não é um desafio. É, apenas, um apelo. Ou uma sugestão, se preferirem.
Durante essa hora não poderei estar ligado à Net, mas passarei por aqui depois do meio dia. 
Irei fazer o "refresh" deste aviso várias vezes, pois gostaria de ter a presença do maior número possível de leitores amanhã entre as 11 e as 12 horas. 

9 comentários:

  1. Amanhã entre as 11 e as 12 horas estou ocupada.
    Ou, mais precisamente, amanhã estou todo o dia opcupada.
    Só posso passar aqui à noite.

    ResponderEliminar
  2. Vou tentar passar!Quase de certeza que consigo.

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  3. Calha em hora de trabalho, o que dificulta a coisa... Tentarei uma escapadela, se não for apanhada por nenhuma reunião. :)

    ResponderEliminar
  4. Também estarei a trabalhar mas estou muito curiosa virei logo que possível.
    xx

    ResponderEliminar
  5. Vou tentar estar...estou muito curiosa!

    ResponderEliminar
  6. Me lembrei muito do trecho do Pequeno Príncipe :
    _"Se tu vens, por exemplo, às quatro da tarde, desde as três eu começarei a ser feliz. Quanto mais a hora for chegando, mais eu me sentirei feliz. Às quatro horas, então, estarei inquieto e agitado: descobrirei o preço da felicidade! Mas se tu vens a qualquer momento, nunca saberei a hora de preparar o coração..."
    kkkk
    O texto é lindo mas como não sou princesa vou chegar atrasada, com certeza_já tenho compromisso a manhã inteira , Venho ao cair da tarde ,Se for presente deixe o meu guardadinho,tá? :))
    abraço Carlos

    ResponderEliminar