domingo, 30 de novembro de 2014

I'm sorry! (Começou o Natal)


Uma boa parte do post que aqui publiquei na sexta-feira ficou invisível, tornando-o incompreensível. Não sei explicar a razão de isso ter acontecido, mas peço desculpa aos leitores  pelo incómodo causado. 
Assim, decidi fazer a republicação do post, com o link que também não funcionava e cuja leitura é fundamental para perceber a mensagem que pretendi passar aos leitores. Continuo sem conseguir resolver o problema, pelo que renovo as minhas desculpas e, enquanto tento resolver o problema, desejo-vos  um bom domingo. 

Num ano qualquer em Lisboa



6 comentários:

  1. Carlos, Não se acontece o mesmo a mais alguém mas eu só vejo meio texto....
    xx

    ResponderEliminar
  2. Subscrevo na íntegra!

    Vai ser o segundo ano que não vou ter Natal...sem a presença dos meus pais deixou de ter sentido.

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  3. Carlos tal como a papoila, também eu só vejo parte do texto!

    No entanto penso que tem a ver com o que aconteceu recentemente nos EUA, uma loucura, não me consigo ver a participar em loucuras nem deste, nem de outro género para obter televisões ou coisas semelhantes.
    Não gosto do Natal, penso que deve haver amor, carinho e atenção todos os dias, sem hipocrisias, não suporto este tipo de consumismo, não ando por ver andar, nunca faço compras, nem ofereço prendas pelo Natal.

    Beijinho e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  4. Fiz um post sobre esse tema e de como foi sempre diferente comigo.

    ResponderEliminar
  5. Eu não vi ( nem vejo) o post de sexta-feira. Neste não consigo encontrar link...

    ResponderEliminar