sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Novas tendências da moda masculina



Depois de ter criado os metrossexuais, homens alinhadinhos, muito perfumados e com bom aspecto, a moda criou uma nova tendência. Agora,  decidiu brincar aos pobrezinhos  e  inventou os lumbersexuais. Estes  definem-se por terem barba farta e desalinhada, usarem camisas de flanela aos quadrados e terem um ar desleixado  que dá a sensação de que  acabaram de vir do meio da floresta. Daí o nome da nova tendência da moda masculina: lumberjack ( lenhador)
Mais uma vez concluo que, ao longo da vida, tenho andado sempre à frente da moda. Em vez de a copiar, é ela que me copia a mim.
Vou regressar ao papillon não tarda nada!

10 comentários:

  1. ~ ~ ~ Eheheh... eheheh ...

    ~ Bom e agradável fim de semana, se possível, em cómodo estilo citadino informal. ~

    ResponderEliminar
  2. Deus nos valha... nem comento!

    Amigo, continua na tua maneira e bom serão :)

    ResponderEliminar
  3. Por acaso, estou curiosa em saber como será a próxima. ehheheeh

    ResponderEliminar
  4. E não é que cheguei à mesma conclusão?!? ( que a nova moda se inspirou em si)

    Tudo, menos voltar ao papillon! Não faz o seu tipo.

    Os homens alinhadinhos e perfumados, nunca fizeram o meu género...lol

    Janita

    ResponderEliminar
  5. Se, pelo menos, isso implicar que os gajos desistam de ter toda a pele como a casca de um ovo...:-)

    ResponderEliminar
  6. Gosto da nova tendência da moda masculina: "Lumberjack", mas os gajos da imagem são muito velhos e muito feios.

    Bom fim-de-semana, Carlos, com ou sem papillon!

    ResponderEliminar
  7. Eu exigia os direitos de autor!

    Bom fim de semana Carlos.

    Beijinho

    ResponderEliminar

  8. Oh Carlos... pelas alminhas!!
    Estilo informal? Concordo!
    Estilo confortável? Concordo!
    Estilo desleixado?... bem, cada um sabe de si!
    Mas daí isto virar moda!!?? :((

    Feliz de mim que nunca fui em modas! :D


    Boa semana e não andes ao frio!
    (^^)

    ResponderEliminar