quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Querida, já pus o Botox!




Há dias, quando olhei para a factura de uma ida ao dentista, senti-me como uma peça de museu:
-Restauração directa definitiva em resina composta de uma face;
- Restauração definitiva  de duas faces...
E assim continuavam as parcelas seguintes, descrevendo as obras de restauração a que fui sujeito .
Quando cheguei a casa  anunciei:
- Querida, já pus o Botox!
Ela olhou para mim e, com um sorriso condescendente, disse-me aquilo que eu inicialmente pensara:
- Nada disso! Agora és uma valiosa peça de museu restaurada, de que vou cuidar com muito amor, para não se partir.
- OK!, obrigado pelo galanteio, mas prometes-me que se estiveres em dificuldades não me vendes num leilão?

4 comentários:

  1. tanto restauro evidencia algum desgaste...

    ResponderEliminar
  2. Está a pensar em alguém (cherne) em especial, Carlos?? :)))

    ResponderEliminar

  3. Always look on the bright side... é sinal de que podes dar bem ao dente!!
    (suspiro)... e logo eu que gosto tanto de comer!! :)))


    Beijinhos, Carlos, bom fim de semana
    (^^)

    ResponderEliminar
  4. Antes o restauro que a demolição!!!

    Beijinhos.

    ResponderEliminar