quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

3 Corações



Era uma vez...
Três mulheres ( mãe e duas filhas)  que viviam em perfeita harmonia e inquebrantável solidariedade numa cidade francesa de província.
Até que um dia chega à cidade um cobrador de impostos, vindo de Paris, e esfrangalha a família.
Descrito assim, o filme até parece uma pepineira mas, na verdade, é um bom filme. Com o bónus de podermos ver uma Catherine Deneuve  mais gordinha, mas sempre bela, e uma Chiara Mastroianni de uma beleza madura. Sem esquecer Charlotte Gainsbourg que, indelevelmente, nos leva a evocar o pai em "Je t'aime, moi non plus".
Aventurem-se. Talvez não se arrependam.

6 comentários:

  1. Agradeço a informação, amigo, bons sonhos :)

    ResponderEliminar
  2. Não conhecia, mas vou espreitar :)

    ResponderEliminar
  3. Olá meus amigos, como é maravilhoso encontrar sites com este seu. Parabéns pelo belo trabalho, já estou seguindo.
    Aproveitando a oportunidade gostaria de compartilhar com você nosso
    blog. Ficaremos felizes por vossa visita e mais ainda se seguir-nos.

    AGUARDAMOS SUA VISITA

    Atenciosamente

    Josiel Dias
    http://josiel-dias.blogspot.com
    Rio de Janeiro

    ResponderEliminar
  4. rsrs... Estou a imaginar ! ...:))) ... Uma mãe e duas filhas, mais um cobrador de impostos faz um quadrado e não um triângulo, Carlos ! rsrsrs ... Alguém vai ficar de fora ! ahah
    Onde se pode ver ? ...

    Abraço !
    :)

    ResponderEliminar
  5. Mais um filme que o meu cunhado vai ter que "sacar".

    Tenho conseguido e adorado todos os filmes que aconselhas.

    P.S. O meu neto teve melhoras, continuando nos intensivos.

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  6. Olá meus amigos, como é maravilhoso encontrar sites com este seu. Parabéns pelo belo trabalho, já estou seguindo.
    Aproveitando a oportunidade gostaria de compartilhar com você nosso
    blog. Ficaremos felizes por vossa visita e mais ainda se seguir-nos.

    AGUARDAMOS SUA VISITA

    Atenciosamente

    Josiel Dias
    http://josiel-dias.blogspot.com
    Rio de Janeiro

    ResponderEliminar