quinta-feira, 18 de junho de 2015

Então, eu apresento

Confesso que fiquei estupefacto, porque a maioria das leitoras do On the rocks  não sabe quem é a Sara Sampaio.Então eu passo a fazer as apresentações.
É a menina que está na foto. Uma modelo muito reputada internacionalmente, que recentemente se tornou um das Angels da Victoria Secrets. 
Muito provavelmente já a terão visto em lojas de lingerie.
Resta dizer que é natural do Porto e foi o meu primeiro post na rubrica Bibó Porto, que aparece aos domingos no Crónicas do Rochedo.

8 comentários:

  1. ...está a precisar de fazer uma boa esfoliação naqueles calcanhares! Estão a ficar escuros e cheios de gretas...

    Janita

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Uma brasa de calcanhares sujos, como a Janita comenta.

      Eliminar
  2. É muito bonita e está a fazer uma excelente carreira.
    xx

    ResponderEliminar
  3. Esqueci-a completamente, embora o Carlos a tenha apresentado na sua primeira posta na rubrica Bibó Porto.

    Eu prefiro o Brad Pitt, embora já não seja tão bonito como há 20 anos.

    ResponderEliminar
  4. As modelos tem todas esse arzinho de 'angels' que nao sao... rs
    e todas muito lindas! reconhece-las só mesmo sendo da nossa terra,Carlos
    por exemplo jamais deixaria de reconhecer a nossa Giselle Bundchen , as outras são modelos e essa é a brasileira _é isso reconhecemos melhor o que é nosso,não?
    _ é linda a portuguesinha !

    abraço

    ResponderEliminar
  5. É bonita como tantas outras.

    Para a próxima coloca um "entradão" !!! miúdos, não!

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  6. Ah! "Prontos" até sabia quem é , afinal...mas como sou péssima para nomes, não identifiquei a menina.

    Acho inconcebível a notícia , francamente !

    Bom serão, amigo

    ResponderEliminar
  7. Um mulheraço daqueles!!!
    O que é nacional é (muito) bom!! :))

    ResponderEliminar