segunda-feira, 29 de junho de 2015

Fui!

Foto da Internet

Parti para férias. Como não gosto de praia em Julho e Agosto, escolhi um destino fora da União Europeia, com muita água e ... "quente". Sempre gostei de correr alguns riscos...
Voltarei dentro de pouco mais de duas semanas, mas até lá deixo agendadas as canções francesas e uma ou outra crónica resgatada ao baú do Rochedo, que a maioria dos leitores que por aqui passam nunca terá lido.
Peço desculpa, mas este ano não me foi possível fazer a habitual visita de despedida, porque os últimos dias foram demasiado atarefados e ficaram marcados pelo falecimento de dois bons amigos e de um familiar.
Fiquem bem. Vou ter saudades vossas.
A quem for de férias, durante este período, votos de um excelente descanso. Até breve.

15 comentários:

  1. Desejo-lhe umas ferias repousantes e sem stress.
    Abraco

    ResponderEliminar
  2. Quem me dera!

    Repousa e diverte-te!

    Cá estaremos à tua espera.

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  3. É aproveitar bem as férias, que 15 dias passam num instante. Divirta-se, Carlos! :)

    Beijocas

    ResponderEliminar
  4. Lamentando as perdas sofridas, desejo que passe uma excelentes férias, Carlos!

    São Petersburgo é a segunda maior cidade da Rússia e tem aí pertinho o mar báltico e lindos monumentos para visitar - se a minha pesquisa não me enganou! -

    Fez bem em mudar o destino de férias...Só Veneza, só Veneza, também enjoa!

    Divirta)m-se!

    Janita

    ResponderEliminar
  5. Boa viagem e boas férias, que tudo corra bem.
    xx

    ResponderEliminar
  6. ~ ~ ~ Boas férias. ~ ~ ~
    ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
    ~~ Ótimas descobertas na cidade dos czares...
    ~~ Não poderá faltar um pézinho de «Kalinka»

    ~~~~ Abraço amigo. ~~~~~~~~~~~~~
    ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

    ResponderEliminar
  7. Lamento as as suas perdas!
    Boas férias Carlos, aproveite cada segundo, o tempo passa e os momentos ficam.

    Beijinho

    ResponderEliminar
  8. Também tenho muita curiosidade de conhecer.
    Boas férias!!!

    ResponderEliminar
  9. Boas férias no sítio onde escolheu. "Quente, muito quente é para mim, condição indispensável e bem longe do mar.
    Beijo.

    ResponderEliminar
  10. Peço desculpa, mas esqueci-me de lhe dar os pêsames pelos que partiram. É a vida.

    ResponderEliminar
  11. Os meus sentimentos pelas pessoas que perdeu. Nunca estamos realmente preparados para aceitar estas partidas tão irremediáveis.

    Desejo-lhe também umas boas férias. E cá fico a aguardar as novidades frescas que trará certamente consigo :)

    Um beijinho, Carlos

    ResponderEliminar
  12. Lamento a perda dos amigos e familiar.
    Que as férias sejam boas e até breve. :)

    ResponderEliminar