segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Prova de vida

Venho aqui hoje  para agradecer a todos os leitores e amigos que  me enviaram mensagens de conforto, amizade e carinho que muito me sensibilizaram e muito agradeço.
Apenas queria acrescentar que não tenho razões para me lamentar em relação ao futuro. Quem teve uma vida privilegiada como eu, só tem de estar feliz  por isso. Quantos podem dizer que a vida lhes deu mais do que esperavam ter e, eventualmente, mereceriam? 
Chegar a esta idade com a consciência de que tive uma vida cheia e feliz é a melhor dádiva que poderia receber. Tudo o que vier a mais, será  bem vindo. Se nada mais vier...não tenho razão pata lamentar.
Obrigado a todos. 
Quando tudo estiver mais sereno, voltarei aqui. Até lá, fiquem bem e obrigado por tudo o que me deram.

36 comentários:

  1. Há momentos que choramos de alegria.

    Também eu fico à sua espera, meu querido amigo.

    ResponderEliminar
  2. ~~~
    ~~~~~~~~ Gostei muito
    de o saber bem e das notícias que deu.

    ~ Vai ser uma alegria o seu regresso.
    ~~~ Não se deixe vencer... Força!
    ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

    ~~~~~ Grande abraço amigo. ~~~~~
    ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

    ResponderEliminar
  3. Carlosamigo

    Fazes cá falta, muitíssima falta. Fico muito feliz de te ver aqui. A saúde é o maior bem que temos; mas as/os Amigas/os também!

    Camarada de muitas lutas: é uma mais - que vais vencer!!!!

    Abç do Leãozão

    E muito obrigado à Majo que me deu esta boa notícia. Qjs do Leãozão

    ResponderEliminar
  4. Boa notícia, Carlos!

    Força!

    Um abraço forte.

    ResponderEliminar
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  6. Li esta mensagem no meu correio e "fiquei a ver navios"
    Ia perguntando:

    - Quem será o Carlos?

    Desfeitas as dúvidas desejo que recupere e que fique bem.

    Abraços de amizade

    ResponderEliminar
  7. Que bela notícia e que optima maneira de começar a semana!
    Rápidas melhoras que tudo corra o melhor possível e eu junto-me aos outros amigos e fico à espera da "normalidade" :
    um abraço , Carlos

    ResponderEliminar
  8. Que feliz notícia, Carlos!

    Digo como a Ematejoca... há momentos em que choramos, copiosamente, mas de alegria! Este é um deles...
    Bem-haja por ter vindo até cá sossegar-nos.

    Todos estamos a 'torcer' muito por si e pelo ser regresso.

    FORÇA!!

    Janita

    ResponderEliminar
  9. Que bom ver-te por aqui!

    Tudo irá correr bem.Força!

    Beijinhos e um abraço apertadinho.

    ResponderEliminar
  10. Bom regresso, que tudo esteja o melhor possível.
    Abraço.

    ResponderEliminar
  11. Bom regresso, que tudo esteja o melhor possível.
    Abraço.

    ResponderEliminar
  12. Bom saber-te animado, Carlos.

    O sol continua aí para levar a bom termo a espuma dos dias.

    Beijinho grande,

    Ana

    ResponderEliminar
  13. Amigo Carlos, que boa notícia nos deu !!!
    Eu sabia que o meu amigo ia vencer esta batalha, pois é um grande guerreiro!
    Tem aqui um grande grupo de amigos que se preocupa e gosta de si.

    Um abraço apertado e amigo
    Fernanda


    ResponderEliminar
  14. :) e cá estamos à espera, Carlos. força. uma vida plena, mas ainda é cedo. há muito mundo por aí, ainda.
    um abraço.

    ResponderEliminar
  15. Uma boa notícia. Um pensamento positivo. Fico contente. Até breve. :)

    ResponderEliminar
  16. Meu querido amigo blogger, o que eu gostei de ler este textinho!!Força nisso e tudo bom! Vou repetir: não sirvo para nada, mas se precisar de mim para alguma coisa, tem o meu e-mail...

    Beijinhos e tudo o melhor possível, (Que saudades das suas «picadas de escorpião»!!!)

    ResponderEliminar
  17. É muito bom saber notícias tuas...
    Abraço grande.

    ResponderEliminar
  18. Desejo ardentemente que o possamos encontrar por aqui muito mais vezes e por mais mais tempo, Carlos.
    Aquele abraço

    ResponderEliminar
  19. Admirável a tua filosofia de coragem, Carlos. O meu respeito e o meu abraço solidário.

    ResponderEliminar
  20. Um grande abraço e que tudo corra pelo melhor.
    Venho da parte da "Majo".
    Olinda

    ResponderEliminar
  21. Meu Amigo, agradeço de coração à minha querida Majo o alerta.

    Tenho estado sem computador , entre outras coisas.

    É uma enorme , enorme alegria estares aqui - como vais estar, tenho a certeza, por muitissimo mais tempo!

    Tudo o que necessitares conta comigo.

    Fraterno e longo abraço, Carlos

    ResponderEliminar
  22. Ficamos à espera do teu regresso em força. Um grande abraço.

    ResponderEliminar
  23. Ficamos à espera do teu regresso em força. Um grande abraço.

    ResponderEliminar
  24. Que contente fiquei!!! Apenas agora – quando li os meus emails relacionados com o blogue - é que fiquei a saber que havia uma mensagem do Carlos. A Majo – sempre atenta e carinhosa – me informou!
    Tudo de bem para si, Carlos.

    ResponderEliminar
  25. Estou feliz por ter noticias do Carlos!

    Vou esperar o seu regresso.

    Muita força e um beijinho.

    Adélia

    ResponderEliminar
  26. Força Companheiro.Mesmo a jogar com menos um(e não se trata de um qualquer)há jogos que tem de ser ganhos nem que para tal tenham que ser dados alguns murros e pontapés.

    Grande Abraço.

    ResponderEliminar
  27. Força Companheiro.Mesmo a jogar com menos um(e não se trata de um qualquer)há jogos que tem de ser ganhos nem que para tal tenham que ser dados alguns murros e pontapés.

    Grande Abraço.

    ResponderEliminar
  28. Obrigada por nos dares esta prova de vida que fez por certo soltar muitos sorrisos!
    Estávamos todos expectantes por notícias tuas.

    Muita força, sempre!
    Beijinhos com muita amizade
    (^^)

    ResponderEliminar
  29. Carlos espero que tudo serene o mais rápido possível e que a blogsfera possa usufruir da sua presença. Um beijinho

    ResponderEliminar
  30. Vim deixar o meu beijinho com desejo de rápidas melhoras.

    ResponderEliminar
  31. Carlos, feita a prova de vida, há que vir dizer-nos que não nos esqueceu...
    Eu não o esqueci...nem ninguém cá do bairro!...

    Um abraço amigo.

    Não esqueça...Estamos todos consigo!!

    Janita

    ResponderEliminar