domingo, 29 de novembro de 2015

Never say goodbye

Caros leitores e amigos:
Creio ter chegado a altura de vos comunicar que o  Crónicas on the roks irá suspender a sua actividade por tempo indeterminado.
A falta de inspiração, aliada à indisponibilidade para retribuir as visitas, levaram-me a tomar esta decisão.
Agradeço a todos a amizade e simpatia  que me dedicaram e aproveito para comunicar aos interessados, que poderão continuar a ler os meus desabafos e indignações no Crónicas do Rochedo.
Até sempre e muito obrigado!

13 comentários:

  1. Se a causa desta decisão for a falta de inspiração, nada como dar tempo ao tempo! Ela voltará.
    Se for porque não tem tempo nem disposição, para retribuir as nossas visitas, saiba que nenhum leitor do "Crónicas on the rocks" vem cá esperando recompensas.
    Vimos ler o que escreve porque gostamos de o ler e...porque sim!

    Se a decisão já foi reflectida e tomada resta-nos aceitar a sua decisão, Carlos.
    Posto isto, gostaria apenas de lhe deixar um pedido: Não feche as portas do blogue e olhe...Desculpe-me qualquer coisinha!

    Até sempre e muito obrigada, por tudo o que nos deu de boas leituras ao longo destes anos.
    Janita

    ResponderEliminar
  2. Subscrevo acima!
    As melhoras, Carlos.
    : )

    ResponderEliminar
  3. Ohhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh...
    Como a esperança é a última a morrer, espero que, mal possas, voltes!
    Desejo que te recomponhas totalmente e VOLTES!

    Beijinhos e um xi apertadinho.

    Lisa

    ResponderEliminar
  4. A decisão está tomada e só nos resta acatá-la muitas felicidades e regresse logo que lhe seja possível.
    Um beijinho e continuação de boas melhoras.

    ResponderEliminar
  5. Suspender não é encerrar. Entretanto, rumo ao Rochedo. :)

    ResponderEliminar
  6. Aqui para nós que ninguém nos ouve: ainda bem que suspende as crónicas e não o Rochedo.... Gosto muito do Rochedo com as picadas de Escorpião....

    Boa recuperação e não se rale com as visitas - o pessoal compreende...

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Uma decisão que respeito muito e que entendo tão bem!
    Eu ainda não tomei a minha, mas breve terá que ser.

    Desejo uma total recuperação!
    Força Carlos, muita.

    Um beijinho com muito carinho e Amizade.

    ResponderEliminar
  8. Claro que respeito a sua decisão, embora tenha muita pena, porque no Crónicas do Rochedo o Carlos escreve sobre política e eu sou TUGA MUITO TUGA.

    Abração e volte o mais depressa possível.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu leio os desabafos e indignações do Carlos, só que não comento, porque não quero que se zangue comigo.

      Beijinho com cheirinho a azevinho da amiga TUGA.

      Eliminar
  9. ~~~
    Até à volta.
    ~ Abraço.
    ~~~~~~~~

    ResponderEliminar
  10. É pena, mas como continuas com o outro blogue, menos mal.

    Até ao regresso, amigo, e tudo de bom!

    ResponderEliminar