sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Que desperdício!

Sempre pensei que o período de convalescença, pós operatório, me iria permitir diminuir substancialmente a resma de livros que se amontoam em cima da secretária do meu escritório.Parece que me enganei. Uma semana depois de ter regressado a casa e quase três após a intervenção cirúrgica, ainda não consegui pegar num livro. Ou melhor... até consegui pegar em vários, mas não consigo concentrar-me na leitura. Resultado. Com os livros que me têm sido oferecidos, a resma aumentou em vez de diminuir...
Dos jornais só leio praticamente as gordas (com os perigos que isso envolve), por isso o tempo tem sido passado a ver televisão, especialmente séries como o Alô, Alô e notícias.
Parece-me que também não devo andar a perceber bem as notícias, mas isso são contas de um outro rosário.
Bem, tudo isto para justificar e minha ausência daqui durante toda a semana e voltar a expressar a minha vontade de regressar aos vossos blogs. Talvez na próxima semana...

12 comentários:

  1. ~ ~ ~ Tem de ser devagar...
    Lento e com alento, pode recuperar completamente.
    Os livros sabem esperar pacientemente...
    Importante é uma excelente convalescença e é isso que lhe desejo.
    ~ ~ ~ Abraço afetuoso...
    ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

    ResponderEliminar
  2. Os livros são amigos pacientes e estão sempre lá para nos ajudar, quando nos encontramos com disposição para ouvir o que têm para nos dizer!...

    Keep Calm, Carlos...tudo a seu tempo! :-)

    Um abraço.

    Janita

    ResponderEliminar
  3. Eu cá por mim, recuso-me a ver as notícias! Confundem-me, aborrecem-me, enervam-me! Que raio de tempos!!!

    Beijinhos e boas melhoras.

    ResponderEliminar
  4. Carlos vai no seu tempo....Não se force a nada...
    O importante e que você fique bem.
    Tenho visto pouco TV. E voltei ao blog. E isso tem me dado prazer.
    Beijo amigo e fique bem.

    ResponderEliminar
  5. Que tudo esteja avançando para total recuperação.
    Bom ver seu bom humor que é ponto positivo para tal.
    Ficamos todos acompanhando-o e torcendo ,ok ?
    grande abraço

    ResponderEliminar
  6. Importante é uma rápida convalescença, meu querido amigo.

    ResponderEliminar
  7. Boa notícia é a sua presença aqui no Blog!
    As anestesias a mim deixaram-me mais "desatenta" do que já era :))) estou a brincar mas na verdade sinto que fiquei com alguma dificuldade de concentração, devagar as coisas vão melhorando. Boas melhoras. bjs

    ResponderEliminar
  8. Com calma... O que é preciso é recuperar bem. :)

    ResponderEliminar
  9. Estou a assinar por baixo e traço grosso o comentário da luisa

    ResponderEliminar
  10. Desejo-lhe uma excelente recuperação. Isso é o mais importante.

    Um beijinho, Carlos

    ResponderEliminar