domingo, 20 de dezembro de 2015

Boas Festas


Eu podia colocar aqui um daqueles cartões de Boas Festas muito tecnológicos, cheios de efeitos especiais, para vos desejar Festas Felizes,mas este ano o que me apetece mesmo, é um cartão dos velhos tempos em que as pessoas se preocupavam em enviar as Boas Festas por correio e em personalizar as suas mensagens.
Assim, é com este recurso às velhas tecnologias que vos desejo um  Feliz Natal e que 2016 vos traga a concretização de todos os vossos desejos.
Aproveito também para agradecer a todos os que me apoiaram nos momentos difíceis que vivi este ano, a quem  espero visitar "pessoalmente" até final do ano, com uma mensagem de Natal personalizada.
Beijinhos e abraços.
Até breve


22 comentários:

  1. Que o seu Natal seja passado com esperança de dias melhores, com mais saúde e com alegria de viver.

    Abraço

    ResponderEliminar
  2. Boas Festas também para si, Carlos. :)

    ResponderEliminar
  3. O cartão de Boas Festas à moda dos velhos tempos é lindíssimo!
    Também não sou apreciadora de grandes efeitos especiais.

    Que o seu Natal seja vivido com tranquilidade, junto dos que o amam, e que 2016 seja mais doce, alegre e sereno.

    Um abraço fraterno e sincero!

    Janita

    ResponderEliminar
  4. Uauuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu...temos Homem!

    Tenho saudades desses postais. Estou a ficar velha e cheia de saudades de tudo de antigamente...

    Desejo que tenhas um Natal como gostas e que o teu 2016 te traga tudo ...tudo...tudo...que desejas e mereces, principalmente saúde!

    Beijinhos e um xiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii apertadinho.

    Lisa

    ResponderEliminar
  5. Boa noite. Desejo-lhe que o novo ano lhe proporcione momentos mais felizes dos que viveu ultimamente. Gosto de ler as suas crónicas, apesar de não as comentar. Sou preguiçoso e, às vezes, os comentários perdem-se pela vulgaridade dos mesmos. Um abraço.

    ResponderEliminar
  6. ~~ººº~***~ººº~***~ººº~***~ººº~***~ººº~~

    Continuação de ótima convalescença.

    Pregou-me um valente susto, Carlos!


    Dias criativos, plácidos e harmoniosos.
    ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

    ~~~ Grande abraço, querido amigo. ~~~
    ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~

    ResponderEliminar
  7. Feliz Natal, Carlos espero que este renascer lhe traga grandes momentos de felicidade e que aproveite os dias com tudo o que eles tiverem de melhor para lhe oferecer.
    Muita saúde e boa disposição.
    bjs

    ResponderEliminar
  8. Boas festas também para si, Carlos! :)

    Beijocas

    ResponderEliminar
  9. Gostei do postal :)
    Feliz Natal e um excelente 2016!
    um beijinho
    Gábi

    ResponderEliminar
  10. Gostei do postal :)
    Feliz Natal e um excelente 2016!
    um beijinho
    Gábi

    ResponderEliminar
  11. Obrigada pelos votos!!!e pela lembrança....
    Um feliz feliz Natal com tudo de bom!!
    beijinhos

    ResponderEliminar
  12. Oi Carlos
    Que bom ler-te neste final de ano.
    Que bom saber que está bem e vencestes os problemas de saúde.
    Que 2016 seja melhor seja bom seja de paz.
    Saúde muito amor e harmonia com quem quer bem.
    Feliz 2016.
    abraços da
    lis

    ResponderEliminar
  13. O meu primeiro comentário de 2016 é para o meu amigo Carlos, que muito estimo, e a quem desejo muita saúde e amor.

    Um grande beijo de amizade da "tuga" Teresa

    PS: Volto no próximo sábado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado pela sua simpatia e amizade, Teresa. Não sabia que estava fora. Está no Porto?
      Um grande ano também para si.
      Beijinho

      Eliminar
    2. Não estou no Porto, continuo em Düsseldorf.

      O que há em mim é sobretudo um grande cansaço, Carlos, mas vou voltar devagarinho...

      Mil beijinhos da amiga de sempre, Teresa

      Eliminar
  14. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  15. Cu, cu, onde está o post??? Ó pá será que a blogosfera está a bater bem, ou será que sou eiu que estou a bater mal, vi um post aqui publicado e agora vim para comentar e não está cá.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Adélia!
      O post era uma crónica inacabada que eu devia ter retirado, mas esqueci-me. Espero, no entanto, que ainda este ano a passa ler...em papel!
      Beijinho e desculpe

      Eliminar
  16. Ah, ok Carlos, então não estou tão mal como pensei ;)

    Bom fim de semana Carlos e um beijinho.

    ResponderEliminar
  17. E aqui estou atendendo ao teu convite :)
    Sei que cheguei de véspera... mas vim para ficar à espera do ressurgimento, qual fénix, deste teu espaço.

    Beijinhos vespertinos
    (^^)

    ResponderEliminar